Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Palácio de Zeus

Death/Hades
Death/HadesHades . O Deus do submundo
MensagemAssunto: Palácio de Zeus Palácio de Zeus  Icon_minitime1Qua Jul 25, 2012 9:52 am

Palácio de Zeus  2aha6b8
Sagrada Kamui de Zeus

Aqui fica o Palácio de Zeus o Senhor dos Céu e Pai dos Deuses.
É um majestoso palácio branco com detalhes azuis em forma de raios. Logo acima da entrada esta os símbolos de Zeus a Águia e o Trovão. Ao entrar no palácio você encontra uma arquitetura maravilhosa, com pilares monumentais. E dois grandes tronos no grande salão um pertencente a Zeus e outro a sua esposa Hera.
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Palácio de Zeus Palácio de Zeus  Icon_minitime1Qua Jul 25, 2012 5:33 pm

Zeus havia finalmente despertado, Zeus estava sem seu cajado em mãos quando viu seu lindo templo com sua kamui trajada em seu corpo se levantou e foi para o seu trono.
-- Esta na hora...
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Palácio de Zeus Palácio de Zeus  Icon_minitime1Sex Set 07, 2012 1:42 pm

O Anjo chegava no local mas como Zeus não estava por lá ia para o final do Olimpo
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Palácio de Zeus Palácio de Zeus  Icon_minitime1Sex Out 19, 2012 5:17 pm

Minetto chegava ali e precisava falar com Zeus então disse :

_ Preciso falar com você

E Minetto começou a elevar o cosmo e fazer sua kamui brilhar
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Palácio de Zeus Palácio de Zeus  Icon_minitime1Seg Out 22, 2012 5:01 pm

Minetto sente três poderosos Cosmos que eram o de Zeus , Atena e Eros e esse cosmo desfaz o cosmo falso que estava no palácio , vendo aquilo ele vai embora
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Palácio de Zeus Palácio de Zeus  Icon_minitime1Seg Dez 10, 2012 7:55 pm

Poseidon chegava ali e dizia :

_ Seja bem vindo de volta irmão !
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Palácio de Zeus Palácio de Zeus  Icon_minitime1Ter Dez 11, 2012 7:50 am

Zeus sentado em seu trono, seu cosmo bem calmo e com sua Kamui em seu corpo. Simplesmente via seu irmão entrar em seu palácio.
--Agradeço por isso. Mais tenho uma coisa importante para fazer.
Ele se levantava de seu trono passando por seu irmão indo em direção a saídas de seu palácio.
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Palácio de Zeus Palácio de Zeus  Icon_minitime1Ter Dez 11, 2012 1:09 pm

Poseidon notava que Zeus havia saído e ia para a Lua querendo falar com Ártemis
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Palácio de Zeus Palácio de Zeus  Icon_minitime1Qua Dez 19, 2012 9:01 pm

O Deus aparecia do nada do local, se levantava de seu trono, pegando um grande ar. Andava na direção da saída de seu trono com uma velocidade impressionante, não estava com tanta calma como de costume.
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Palácio de Zeus Palácio de Zeus  Icon_minitime1Qui Jan 17, 2013 1:09 pm

Adentrando seu Palácio, estava calmo, mais não ficou por ali, fora andando para o ultimo local do Olimpo... O Salão dos Deuses.
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Palácio de Zeus Palácio de Zeus  Icon_minitime1Sáb Mar 30, 2013 6:09 pm

Chongas/Zeus
Chongas/ZeusZeus . O Deus dos Deuses
MensagemAssunto: Re: Palácio de Zeus Palácio de Zeus  Icon_minitime1Sex Set 06, 2013 5:38 pm

Eu chegava em meu palácio vestido com uma túnica branca e com o cajado em minhas mãos, me aproximo de meu trono e sento.
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Palácio de Zeus Palácio de Zeus  Icon_minitime1

Palácio de Zeus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Palácio da Lua
» Palácio de Lúcifer
» Palácio de Ares
» Palácio de Poseidon
» Palácio de Hades

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Palácio de Zeus-