| Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes Assunto: Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes Sáb Out 06, 2012 11:51 am | |
| O deus do sol, já havia avançado por 11 das doses casas do santuário em direção ao templo de Athena, para destruí-la, agora seu cosmo deslocava de aquário em direção á casa de peixes. Takero posicionou-se no centro da 12ª casa, esperando a chegada de Apollo, ele sabia que se não conseguisse derrotar o mesmo, ele transporia a última barreira que o separava do salão de Athena, e ele não poderia deixar com que isso acontecesse. Após alguns instantes, o deus do sol cruza a entrada da casa de peixes, dou alguns passos até onde ele estava, ficando a 15 metros dele. - Apollo, volte agora para o Olimpo, ou eu o cavaleiro de ouro de peixes, o destruirei.- Spoiler:
HP: 2100/2100 Cosmo: 2100/2100
|
Assunto: Re: Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes Sáb Out 06, 2012 12:02 pm | |
| Apollo Caminhava pela Casa de Aquário e sabia que o cavaleiro não o atacaria, ele continuou caminhando chegando perto da casa de Peixes ele começou a tocar sua Lira
Apollo Entrou na casa de Peixes então observou o cavaleiro que parecia preparado para lutar, Apollo deu um pequeno Sorriso e disse: -Não vim para matar ninguem, apenas propor um Treino amigavel, oque acha Cavaleiro de Peixes? |
Assunto: Re: Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes Sáb Out 06, 2012 12:08 pm | |
| Takero estranhou a proposta de Apollo, afinal ele tinha em mente que o deus havia vindo com intuito de matar Athena, mas já que o mesmo dizia que não e queria apenas uma treino, o cavaleiro de ouro resolveu dar a ele um voto de confiança, e aceitou uma luta amigável. - Apollo, se essa é a sua intenção á casa de peixes, ficarei satisfeito por treinar com um deus.Falando essas palavras o cavaleiro de peixes eleva seu cosmo, e inicia seu primeiro ataque. - Tempestade de Cristais.
- Spoiler:
Nome da técnica: Tempestade de Cristais Características da técnica: O ar congelado criado por Takero, adquire a forma de cristais pentagonais, cortantes que vão em direção linear a uma velocidade de 200.000 km/s, com raio de 50 cm, e a uma distância de até 20 metros. Ao acertar o oponente esses cristais provocam ferimentos ao corpo do adversário além de reduzir sua velocidade em 30% no post seguinte. Dano retirado: 180 Cosmo necessário: 90
|
Assunto: Re: Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes Sáb Out 06, 2012 12:21 pm | |
| Apollo ficou contente em ver que o Cavaleiro de Peixes aceitou treinar, então Apollo criou uma pequena bola de fogo na palma de sua mão e então transformou este fogo em magma e o jogou para o teto da casa de Peixes e então falou com um pequeno sorriso enquanto criava um clone feito puramente de Magma: -Como é bom ver o Sol assim, e esta casa presisaca Apollo viu o ataque do cavaleiro, então colocou o Clone de Magma em seu lugar e revidou com uma das tecnicas mais fortes que ele tinha -Mão Divina Do Sol!!
- Tecnicas Usadas:
Nome da técnica : Mão Divina Do Sol Características da técnica: Apolo estende sua mão aberta contra seu oponente e direciona contra este, toda a energia calórica gerada pelo Sol durante um segundo. Como a energia é muito grande, sempre será lançada na forma de fogo e, a energia calórica pode fazer com que até algumas armaduras se desintegrem, dependendo do poder do cavaleiro que a usa. Caso a armadura a armadura se desintegre e restar apenas o cavaleiro, não há dúvidas de que este também terá de imediato o mesmo destino de sua armadura. >>> Inimigos com Inteligencia menor do que a de Apolo são imadiatamente Mortos pela Tecnica Tipo de técnica: Ataque Dano retirado : 500 Cosmo nescessário : 300
|
Assunto: Re: Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes Sáb Out 06, 2012 12:39 pm | |
| O deus do sol, havia destruído parte do telhado da casa de peixes, por certo isso deveria fazer parte da sua estratégia de combate, afinal seu cosmo cresceu ainda mais quando seu corpo recebeu os primeiros raios de sol. Tempestade de Cristais havia sido consumida juntamente com o clone de magma projetado a partir do corpo de Apollo. - Apollo, essa sua técnica foi capaz de consumir minha tempestade de cristais, contudo precisará de mais do que isso, para vencer esse treino.Enquanto dizia isso, ele já preparava seu ataque subsequente, que pela energia emanada do mesmo por certo era uma técnica muito forte, por isso decidir me defender dessa técnica utilizando uma técnica de defesa. - Escudo Boreal.- Spoiler:
Nome da técnica: Escudo Boreal Características da técnica: É uma técnica de defesa, onde o cavaleiro de peixes ao controlar o ar a sua volta tornando-o congelado, forma uma barreira em forma de cilindro com altura de 3 metros e diâmetro de 2 metros, formado por cristais de água que foram congelados devido à ação do cosmo dele, e á visão que o inimigo tem é a de estar presenciando o fenômeno da aurora boreal. Para ataques que consomem até 200 de HP a técnica funciona como um espelho, refletindo o ataque á aquele que o enviou, para ataques que consomem até 400 de HP a técnica absorve todo seu impacto, para ataques que consomem acima de 400 de HP a técnica absorve 75% do valor do dano, transmitindo apenas 25% dele ao cavaleiro de peixes. Dano retirado: 0 Cosmo necessário: 280
Pelo dano causado pela técnica de Apollo, o escudo boreal absorveu apenas 75% do ataque, causando ao cavaleiro de peixes um dano de 125, contudo esse não foi suficiente para destruir a armadura de peixes, mas lançou o cavaleiro contra uma pilastra localizada a 2 metros de onde o mesmo se encontrava, reerguendo-se Takero, olha para Apollo e com um leve sorriso. - Realmente o poder da sua técnica é surpreendente, se não fosse a ação do meu escudo boreal, por certo minha armadura teria sido consumida, pelo calor do seu golpe. Mas agora você irá experimentar o verdadeiro poder do cavaleiro de ouro de peixes.Takero andou 5 passos em direção ao deus, e invocou outra técnica, contudo essa era uma técnica de ataque, sendo assim o cavaleiro de peixes, invoca o poder das rosas amarelas, em modo de ataque. - Sepultura Carmesim.- Spoiler:
Nome da técnica: Sepultura Carmesim (espinhos com rosas amarelas) Características da técnica: O cavaleiro de peixes invoca o poder das rosas amarelas, através de 15 ramos de trepadeiras, sendo que essa técnica pode ser utilizada em ataque ou defesa. No modo de ataque, cada um desses 15 ramos, vai em direção ao oponente a uma velocidade de 300.000 km/s, e então envolve o corpo do adversário cravando seus espinhos na pele do oponente o imobilizando, em seguida alguns espinhos desabrocham e tornam-se rosas amarelas à medida que absorve o cosmo do oponente, sendo que o número de rosas que despertam desses espinhos depende do número de estrelas que representam a constelação do inimigo. No modo de defesa esses ramos de trepadeiras, formam uma espécie de casulo que envolve todo o corpo do cavaleiro de peixes, á mesma velocidade de 300.000 km/s, servindo como uma forma de barreira contra o ataque enviado pelo oponente, e na parte superior e central do casulo surge uma rosa amarela, que representa a estrela Alrischa, que é a principal estrela da constelação de peixes, e funciona como um receptor na forma de dreno, que absorve 25% do cosmo gasto no ataque do oponente revertendo o mesmo em prol do cavaleiro de peixes, recuperando assim seu cosmo. Dano retirado: Ataque: 350 / Defesa: 0 Cosmo necessário: Ataque: 200 / Defesa: 350
|
Assunto: Re: Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes Sáb Out 06, 2012 1:33 pm | |
| O Deus do Sol observava atentamente o escudo do cavaleiro e não achou nenhuma fraqueza neste escudo, então ele viu que sua tecnica foi absorvida mais ainda sim causara danos ao cavaleiro de Peixes, ele então levantou sua mão ao céu. -Você parece ser bem elevado para um Cavaleiro de Athena. Lança Divina De Delfos!
- Spoiler:
Nome da técnica : Lança Divina de Delfos Características da técnica: Neste golpe, Apolo invoca uma lança luminosa, com alto poder de perfuração e arremessa esta contra o oponente. A lança pode tanto ser lançada por suas mãos, quanto ir sozinha sobre o controle de seus pensamentos. >>>O adversário que é atingido pela lâmina da lança, mesmo que seja um pequeno corte, passa a ter sua vitalidade sugada pela lança a cada golpe executado. >>> A cada golpe de lança que acerta o inimigo, ele perde 100 pontos de HP e 50 Pontos de Cosmo. >>> A lança apenas para de tentar fincar-se no inimigo apos ela acertar Apolo, por algum evento narrativo. (a cargo da narração) Obs.: A lança não surtirá efeito contra Apolo, apenas terminará a maldição. Obs².: A Lança Dura 5 Posts Tipo de técnica: Ataque/Suporte Dano retirado : 100 HP e 50 Cosmo Cosmo nescessário : 200
Apollo Invocou sua lança e a jogou contra Takero apenas por seus pensamentos, neste mesmo momento Takero usou uma tecnica era a Sepultura Carmesim, Apollo tentou mandar a lança contra as varias Rosas Amarelas que iam em sua direção mais foi tarde demais a tecnica o prendeu em um tipo de casulo, mesmo estando preso Apollo ainda podia controlar sua lança, então a mandou contra Takero novamente para fazer ele acabar com aquela tecnica -Me Tire daqui Cavaleiro de Peixes |
Assunto: Re: Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes Sáb Out 06, 2012 1:44 pm | |
| Minha sepultura carmesim, havia surtido o efeito esperado e Apollo estava agora aprisionado, contudo ele havia enviado um ataque através do controle psíquico da sua lança, que avançava em grande velocidade em minha direção. Usei uma técnica de defesa, para neutralizar o efeito da lança, pois devido ao deus estar preso pelas minhas rosas amarelas, a cada segundo que se passava seu cosmo era drenado e com isso o poder de ataque da lança bem como o controle da mesma diminuía. - Sepultura Carmesim.
- Spoiler:
Nome da técnica: Sepultura Carmesim (espinhos com rosas amarelas) Características da técnica: O cavaleiro de peixes invoca o poder das rosas amarelas, através de 15 ramos de trepadeiras, sendo que essa técnica pode ser utilizada em ataque ou defesa. No modo de ataque, cada um desses 15 ramos, vai em direção ao oponente a uma velocidade de 300.000 km/s, e então envolve o corpo do adversário cravando seus espinhos na pele do oponente o imobilizando, em seguida alguns espinhos desabrocham e tornam-se rosas amarelas à medida que absorve o cosmo do oponente, sendo que o número de rosas que despertam desses espinhos depende do número de estrelas que representam a constelação do inimigo. No modo de defesa esses ramos de trepadeiras, formam uma espécie de casulo que envolve todo o corpo do cavaleiro de peixes, á mesma velocidade de 300.000 km/s, servindo como uma forma de barreira contra o ataque enviado pelo oponente, e na parte superior e central do casulo surge uma rosa amarela, que representa a estrela Alrischa, que é a principal estrela da constelação de peixes, e funciona como um receptor na forma de dreno, que absorve 25% do cosmo gasto no ataque do oponente revertendo o mesmo em prol do cavaleiro de peixes, recuperando assim seu cosmo. Dano retirado: Ataque: 350 / Defesa: 0 Cosmo necessário: Ataque: 200 / Defesa: 350
Após me defender do ataque da lança de Apollo, desfaço o ataque que o prendia e estava drenado toda sua energia. Mesmo tendo ficado pouco tempo aprisionado, seu cosmo havia diminuído de forma significativa. - Pronto Apollo, está liberto, agora vamos me mostre todo o poder do Deus do Sol. |
Assunto: Re: Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes Sáb Out 06, 2012 1:59 pm | |
| Apollo Desfez sua lança e então Takero o Libertou, Apollo estava totalmente Machucado mas pegou sua lira que estava no chão e então criou um clone de Magma apartir de uma nota que tocou na Lira, ele então mandou o clone avançar contra Takero enquanto ficava diante da luz do sol recuperando o que tinha perdido com o ataque de Takero, após Terminar de recuperar sua vida Apollo criou uma lança de Delfos falsa onde o clone de magma usara para atacar o cavaleiro de peixes, mas aquilo era apenas uma distração para oque Apollo realmente planejava. -Diga-me Pisciano, você gosta de prender os outros com essas suas Rosas Amarelas? Sem esperar a resposta de seu companheiro de treino, Apollo então toca em sua lira a música da Ascenção Solar. A música é a mais perfeita já criada pelo deus. -Vamos Ver se gosta disso. Ascenção Solar!!
- Spoiler:
Nome da técnica : Ascenção Solar Características da técnica: Nada menos que a técnica mais poderosa e mortal de Apolo. O golpe é dividido em duas etapas. A técnica se inicia quando Apolo toca em sua lira a música da Ascenção Solar. A música é a mais perfeita já criada pelo deus e tem um esplendido efeito hipnótico. A música não possui ondas sonoras, apenas ondas cósmicas. Ou seja, não se pode ouvi-la, apenas pode-se senti-la. Só entrando em contato com as ondas cósmicas é que se pode ouvir a música. Mas o segredo desta técnica não está na música, mas sim nas ondas de cosmo.
>>> Qualquer um que entrar em contato com as ondas de cosmo, entrará em um estado de transe imediato e, então, passará a ouvir a música. A música não é o que causa o transe, apenas o que distrai aqueles que estão sob o domínio das ondas cósmicas. Aqueles que possuem uma mente um tanto frágil, chegariam a dançar ao som da lira e esquecer-se do que estava fazendo. (este efeito surte quando o inimigo possue cosmo agilidade Inteligencia menor do que a de Apolo) e emm inimigos com esta somatória igual eles ficam paralisados durante 2 turnos, e podendo sofrer os danos deste ataque;
>>> A segunda etapa desta técnica trata-se de uma tortura a todos que foram atingidos pelas ondas de cosmo. Seus corpos serão queimados aos poucos enquanto estiverem sobre efeito das ondas. Devido à ação do transe, os oponentes não são capazes de perceber o que está acontecendo a eles. Mesmo estando em chamas, uma pessoa de mente fraca continuaria dançando ao som da lira de Apolo enquanto seu corpo vira cinzas. [color=green]
Tipo de técnica: ataque Dano retirado: 400(Cada Post Que o Usuario Ficar Preso) Cosmo nescessário: 200
|
Assunto: Re: Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes Sáb Out 06, 2012 2:15 pm | |
| Após ser liberto da armadilha de rosas, apolo recuou alguns metros e novamente utilizou a técnica de criação de uma espécie de clone dele, feito de magma, e esse veio em minha direção, porém esse agora possuía uma lança nas mão e avançava ao meu encontro. Utilizei meu ataque mais poderoso dentre as técnicas de gelo que possuo, para acabar rapidamente com o clone de Apollo. - Tormenta de Diamantes.- Spoiler:
Nome da técnica: Tormenta de Diamantes Características da técnica: Takero coloca ambas as mãos ao lado de suas pernas com a palma da mão voltada para frente, e então concentra uma grande massa de ar frio que atinge a temperatura do zero absoluto (-273,15ºC) tomando a forma de duas esferas de 10 cm de diâmetro cada, em seguida elas são lançadas a uma distância de até 40 metros de distância do oponente, em direção linear e a uma velocidade de 300.000 km/s, em direção ao centro do corpo do oponente, ao ser atingido o mesmo tem seu corpo congelado. Dano retirado: 550 Cosmo necessário: 300
O clone é rapidamente destruído, contudo percebo após isso que estou perdendo os sentidos como se estivesse sonolento, olho em direção á mão de apolo e vejo que ele está novamente utilizando sua lira para produzir um ataque, a impressão que eu tinha era que ele estava tocando uma melodia contudo não havia reprodução sonora alguma. Sentia que estava prestes a entrar em transe, então ativei minha técnica de proteção que seria letal á Apollo, pois ele estava dentro da casa de peixes, onde o poder das rosas vermelhas era ainda maior, sendo assim, seria questão de pouco tempo, para que ele perdesse os movimentos, e assim não pudesse mais tocar sua lira, interrompendo desse modo, o efeito de aprisionamento que aquele golpe surtia sobre meu corpo. - Lágrimas de Afrodite.- Spoiler:
Nome da técnica: Lágrimas de Afrodite Características da técnica: É a técnica utilizada pelo cavaleiro de peixes que se baseia na lenda da deusa Afrodite e seu sacrifício por amor á Adonis, onde ele usa seu cosmo para formar uma barreira de proteção em volta da sua casa, e no caminho até o salão do grande mestre, contudo pode ser reproduzida também fora desse ambiente como forma de armadilha para os inimigos, porém demanda um gasto de cosmo maior. Um jardim de rosas vermelhas forma uma espécie de tapete por um raio de 100 m², e ao inimigo se movimentar em direção á avançar por entre esse jardim de rosas, as pétalas se soltam e com a ação de correntes de ar, ficam suspensas no ar, acompanhando a direção das correntes de ar, liberando um doce aroma, que funciona como um anestésico que faz bloquear as sinapses nervosas, primeiro das placas motoras, impedindo assim o movimento do oponente e se o mesmo não conseguir se livrar do jardim de rosas, em 3 post terá sua respiração paralisada, levando-o á morte.
|
Assunto: Re: Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes Sáb Out 06, 2012 2:41 pm | |
| Apollo Estava surpreso por Takero ter conseguido destruir o Clone tão rapidamente, ele então viu que o Pisciano também tinha acabado com a Asceção Solar, então Apollo elevou seu cosmo logo criou mais Clones cada uma com uma copia da lança de Delfos, todos jogaram suas lanças contra Takero menos um enquanto Apollo Fez um escudo de Magma onde podia ficar por bastante tempo pois o calor que era la dentro não o afetava, ele se sentou no chão e começou a controlar os clones com seus pensamentos, então o ultimo clone que ainda estava com a lança de Delfos foi para trás de Takero e então Pulou e tentou cravar a lança em suas costas. -Sera que aquele maldito morreu dessa vez
|
Assunto: Re: Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes Sáb Out 06, 2012 3:05 pm | |
| Finalmente eu havia conseguido voltar a ter controle sobre meu corpo, contudo Apollo ainda continuava mantendo seus movimentos, elevei meu cosmo um pouco e intensifiquei o poder das lágrimas de afrodite, tinha certeza que esse seria seu último ataque, pois agora elas iriam fazer com que ele paralisasse todo seu sistema nervoso central de uma única vez. Só que seu novo ataque foi ainda mais eficaz, ele enviou mais 6 clones de magma dotados de lança, enquanto um outro ficou em sua frente o protegendo com uma forma de escudo. Para derrotar os 6 que avançaram contra mim inicialmente usei o escudo boreal, para não receber o impacto de suas lanças que haviam sido enviadas com o intuito de me perfurar. - Escudo Boreal.- Spoiler:
Nome da técnica: Escudo Boreal Características da técnica: É uma técnica de defesa, onde o cavaleiro de peixes ao controlar o ar a sua volta tornando-o congelado, forma uma barreira em forma de cilindro com altura de 3 metros e diâmetro de 2 metros, formado por cristais de água que foram congelados devido à ação do cosmo dele, e á visão que o inimigo tem é a de estar presenciando o fenômeno da aurora boreal. Para ataques que consomem até 200 de HP a técnica funciona como um espelho, refletindo o ataque á aquele que o enviou, para ataques que consomem até 400 de HP a técnica absorve todo seu impacto, para ataques que consomem acima de 400 de HP a técnica absorve 75% do valor do dano, transmitindo apenas 25% dele ao cavaleiro de peixes. Dano retirado: 0 Cosmo necessário: 280
Eliminada as lanças, era hora de extinguir com esses 6 clones, elevei meu cosmo ao máximo e invoquei minha técnica de congelamento mais eficaz. - Tormenta de Diamantes.- Spoiler:
Nome da técnica: Tormenta de Diamantes Características da técnica: Takero coloca ambas as mãos ao lado de suas pernas com a palma da mão voltada para frente, e então concentra uma grande massa de ar frio que atinge a temperatura do zero absoluto (-273,15ºC) tomando a forma de duas esferas de 10 cm de diâmetro cada, em seguida elas são lançadas a uma distância de até 40 metros de distância do oponente, em direção linear e a uma velocidade de 300.000 km/s, em direção ao centro do corpo do oponente, ao ser atingido o mesmo tem seu corpo congelado. Dano retirado: 550 Cosmo necessário: 300
Quando finalmente me livrei dos 6 clones, percebo que o clone que antes protegia Apollo, havia saído de lá e agora sentia ele vindo em minha direção, lançando outra lança por trás, em direção ao meu coração, contudo a lança é bloqueada por uma rosa negra. - Apollo, admiro sua estratégia, contudo achou mesmo que eu seria tão inocente ao ponto de não proteger minha retaguarda, agora você verá o poder das rosas negras, antes que perca os sentidos pela ação das rosas vermelhas que já estão com seu veneno circulando pelo seu corpo a um certo tempo.A partir da rosa negra que havia barrado á lança surge um espiral em volta da mesma, formado por rosas negras e vão em direção ao último clone, consumindo-o. - Rosas diabólicas.- Spoiler:
Nome da técnica: Rosas diabólicas Características da técnica: Essa técnica utiliza as rosas pretas, que são cultivadas nas terras sagradas dos cemitérios, e possuem espinhos escarlates, capazes de cortar até mesmo o diamante. Ao invocar essas rosas, uma espécie de espiral circunda o corpo do cavaleiro de peixes, e em seguida ao comando emitido pelo seu braço direito, elas migram em direção ao oponente a uma distância de até 30 metros, e velocidade de 250.000 km/s em forma de espiral com raio de 50 cm², atacando a armadura e/ou corpo do oponente, destruindo a armadura ou causando graves ferimentos, no corpo daquele que for atingido por elas sem estar fazendo o uso da armadura. Dano retirado: 450 Cosmo necessário: 300
|
Assunto: Re: Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes Sáb Out 06, 2012 3:25 pm | |
| Apollo então se levantou e ainda dentro do casulo de Magma abriu um buraca na parte de cima dele, assim conseguindo um pouco de Luz do Sol, então com aquela luz do sol ele usou uma tecnica bem util naquele momento. -Benção Solar
- Spoiler:
Nome da técnica : Benção Solar Características da técnica: A Benção Solar, nada mais é que uma técnica de suporte de Apolo. Nesta técnica faz com que o usuário e mais quem ele desejar, recupere seus pontos de vida enquanto estiverem em contato direto com a luz do sol. Obs: O Usuário que estiver em contato com a Luz do Sol ganhará 200 Pontos De Vida Obs²: A Tecnica Dura apenas 5 Posts Tipo de técnica: Suporte Dano retirado : --x-- Cosmo nescessário : 50 (Cada Post ou seja 250 Ao total)
A Tecnica fez Efeito Imediatamente, tirou o Veneno que circulava no sangue de Apollo, ele então criou 10 esferas acima de Sua cabeça, sendo que 5 era de Fogo e as outras 5 era de Magma, então jogou uma de magma no chão criando um arco e varias flechas, e com o uma de fogo criou uma gande espada, as outras 8 esferas ele jogou contra Takero, essas esferas se tornaram a lança divina de Delfos, mas não estavam normais elas estavam cobertas de Fogo a Magma deixando sua força bem maior. -Está me impressionando Pisciano Apollo viu a tecnica Rosas Diabolicas de Takero vir em sua direção então começou a pensar em oque fazer, e teve a ideia perfeita, seria um ataque surpresa. -Globo Mortal!
- Spoiler:
Nome da técnica : Globo Mortal Características da técnica: Ao levantar uma das mãos para o alto, Apolo cria uma esfera de magma, como um pequeno Sol. A esfera possui um imenso poder destrutivo e uma área calor muito intenso que causaria a morte imediata a qualquer humano comum que estivesse a 30 metros da esfera. Inicialmente a esfera tem apenas 1 metro de diâmetro, porém, após ser lançada contra um adversário, esta passa a aumentar de tamanho constantemente. Tipo de técnica: Ataque Dano retirado : 400 Cosmo nescessário : 200
Ele não pensava em segurar sua tecnica por muito tempo, então criou um clone perfeito de si mesmo,e entregou a Espada o Arco e as flechas para o Clone, e o colocou em seu lugar então o verdadeiro Apollo pegou sua Lira e foi calmamente para trás do Pisciano, mas sem ser percebido pois ele transformou seu prorprio corpo em fogo passando por sua tecnica e chegando ao local desejado, ele começou a tocar sua Lira. -Ascenção Solar
- Spoiler:
Nome da técnica : Ascenção Solar Características da técnica: Nada menos que a técnica mais poderosa e mortal de Apolo. O golpe é dividido em duas etapas. A técnica se inicia quando Apolo toca em sua lira a música da Ascenção Solar. A música é a mais perfeita já criada pelo deus e tem um esplendido efeito hipnótico. A música não possui ondas sonoras, apenas ondas cósmicas. Ou seja, não se pode ouvi-la, apenas pode-se senti-la. Só entrando em contato com as ondas cósmicas é que se pode ouvir a música. Mas o segredo desta técnica não está na música, mas sim nas ondas de cosmo.
>>> Qualquer um que entrar em contato com as ondas de cosmo, entrará em um estado de transe imediato e, então, passará a ouvir a música. A música não é o que causa o transe, apenas o que distrai aqueles que estão sob o domínio das ondas cósmicas. Aqueles que possuem uma mente um tanto frágil, chegariam a dançar ao som da lira e esquecer-se do que estava fazendo. (este efeito surte quando o inimigo possue cosmo agilidade Inteligencia menor do que a de Apolo) e emm inimigos com esta somatória igual eles ficam paralisados durante 2 turnos, e podendo sofrer os danos deste ataque;
>>> A segunda etapa desta técnica trata-se de uma tortura a todos que foram atingidos pelas ondas de cosmo. Seus corpos serão queimados aos poucos enquanto estiverem sobre efeito das ondas. Devido à ação do transe, os oponentes não são capazes de perceber o que está acontecendo a eles. Mesmo estando em chamas, uma pessoa de mente fraca continuaria dançando ao som da lira de Apolo enquanto seu corpo vira cinzas.
Tipo de técnica: ataque Dano retirado: 400(Cada Post Que o Usuario Ficar Preso) Cosmo nescessário: 200
|
Assunto: Re: Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes Sáb Out 06, 2012 9:03 pm | |
| Agora a luta estava começando a ficar interessante, parece que Apollo estava utilizando todo seu poder, como o ataque dele era múltiplo, e não seria possível em um combate frontal destruir todos sem que me atingissem, resolvi utilizar uma técnica de defesa, para destruir os ataques, quando os mesmo chocassem contra o escudo que me envolvia. - Você também está me impressionando Apollo, não espera menos do deus do sol. Escudo Boreal.- Spoiler:
Nome da técnica: Escudo Boreal Características da técnica: É uma técnica de defesa, onde o cavaleiro de peixes ao controlar o ar a sua volta tornando-o congelado, forma uma barreira em forma de cilindro com altura de 3 metros e diâmetro de 2 metros, formado por cristais de água que foram congelados devido à ação do cosmo dele, e á visão que o inimigo tem é a de estar presenciando o fenômeno da aurora boreal. Para ataques que consomem até 200 de HP a técnica funciona como um espelho, refletindo o ataque á aquele que o enviou, para ataques que consomem até 400 de HP a técnica absorve todo seu impacto, para ataques que consomem acima de 400 de HP a técnica absorve 75% do valor do dano, transmitindo apenas 25% dele ao cavaleiro de peixes. Dano retirado: 0 Cosmo necessário: 280
Como a técnica Globo Mortal de Apollo, causava um dano máximo de 400, meu escudo foi suficiente para destruir os efeitos causados pela técnica, bem como o clone que tentara me acertar. Como não consegui localizar onde Apollo estava, optei por continuar dentro do escudo boreal. |
Assunto: Re: Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes Sáb Out 06, 2012 10:16 pm | |
| Apollo Ainda estava impressionado com o poder do Pisciano mais então começou a pensar no que fazer, ele poderia atacar corpo a corpo mas não queria se Machucar ou machucar muito o Pisciano, então usou Lança divina de Delfos, e logo criou varios clones de Magma com a lança de Delfos perfeitemente igual, então cada clone ganha um escudo, todos vão para cima de Takero enquanto Apollo deixava a verdadeira lança divina preparada para atacar Takero. -Você ja esta parecendo um pouco cansado Pisciano, Queres mesmo continuar este treino?Então Apollo fez todos os Clones jogarem suas Lanças contra Takero, e com um pequeno pensamento as lanças ficaram ao lado da verdadeira que estava bem na frente de Apollo, ele então mandou todas para um canto e então elas foram para cima de Takero, os clones então fizeram suas mãos virarem espadas e começaram a atacar Takero, Apollo deu um pequeno sorriso e usou Mão Divina do Sol - Tecnicas Usadas:
Nome da técnica : Mão Divina Do Sol Características da técnica: Apolo estende sua mão aberta contra seu oponente e direciona contra este, toda a energia calórica gerada pelo Sol durante um segundo. Como a energia é muito grande, sempre será lançada na forma de fogo e, a energia calórica pode fazer com que até algumas armaduras se desintegrem, dependendo do poder do cavaleiro que a usa. Caso a armadura a armadura se desintegre e restar apenas o cavaleiro, não há dúvidas de que este também terá de imediato o mesmo destino de sua armadura. >>> Inimigos com Inteligencia menor do que a de Apolo são imadiatamente Mortos pela Tecnica Tipo de técnica: Ataque Dano retirado : 500 Cosmo nescessário : 300
Nome da técnica : Lança Divina de Delfos Características da técnica: Neste golpe, Apolo invoca uma lança luminosa, com alto poder de perfuração e arremessa esta contra o oponente. A lança pode tanto ser lançada por suas mãos, quanto ir sozinha sobre o controle de seus pensamentos. >>>O adversário que é atingido pela lâmina da lança, mesmo que seja um pequeno corte, passa a ter sua vitalidade sugada pela lança a cada golpe executado. >>> A cada golpe de lança que acerta o inimigo, ele perde 100 pontos de HP e 50 Pontos de Cosmo. >>> A lança apenas para de tentar fincar-se no inimigo apos ela acertar Apolo, por algum evento narrativo. (a cargo da narração) Obs.: A lança não surtirá efeito contra Apolo, apenas terminará a maldição. Obs².: A Lança Dura 5 Posts Tipo de técnica: Ataque/Suporte Dano retirado : 100 HP e 50 Cosmo Cosmo nescessário : 200
|
Assunto: Re: Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes Seg Out 08, 2012 3:11 pm | |
| O treino estava realmente difícil, não espera tamanho poder de Apolo, porém não iria me entregar, ainda tinha muita energia e queria testar até onde eu conseguiria chegar. - Não Apolo, estou apenas me aquecendo, agora sim vou começar a treinar de verdade. Falei isso, no intuito de quem sabe assim intimidá-lo, e dessa forma conseguir atacá-lo de forma mais eficaz. Ele novamente estava usando seus clones somados ás lanças de delfos, então novamente optei por uma técnica de proteção. - Sepultura carmesin. - Spoiler:
Nome da técnica: Sepultura Carmesim (espinhos com rosas amarelas) Características da técnica: O cavaleiro de peixes invoca o poder das rosas amarelas, através de 15 ramos de trepadeiras, sendo que essa técnica pode ser utilizada em ataque ou defesa. No modo de ataque, cada um desses 15 ramos, vai em direção ao oponente a uma velocidade de 300.000 km/s, e então envolve o corpo do adversário cravando seus espinhos na pele do oponente o imobilizando, em seguida alguns espinhos desabrocham e tornam-se rosas amarelas à medida que absorve o cosmo do oponente, sendo que o número de rosas que despertam desses espinhos depende do número de estrelas que representam a constelação do inimigo. No modo de defesa esses ramos de trepadeiras, formam uma espécie de casulo que envolve todo o corpo do cavaleiro de peixes, á mesma velocidade de 300.000 km/s, servindo como uma forma de barreira contra o ataque enviado pelo oponente, e na parte superior e central do casulo surge uma rosa amarela, que representa a estrela Alrischa, que é a principal estrela da constelação de peixes, e funciona como um receptor na forma de dreno, que absorve 25% do cosmo gasto no ataque do oponente revertendo o mesmo em prol do cavaleiro de peixes, recuperando assim seu cosmo. Dano retirado: Ataque: 350 / Defesa: 0 Cosmo necessário: Ataque: 200 / Defesa: 350
Dessa forma as lanças se despedaçaram ao entrar em contato com o meu casulo de espinhos, agora era apenas esperar a tática dos clones de Apolo, para então contra atacar. |
Assunto: Re: Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes Seg Out 08, 2012 9:00 pm | |
| Apollo estava feliz em ver que o santuario tinha pelo menos alguns Cavaleiros fortes, ele então invocou sua Lança Divina e foi para cima de Takero -Você prefere lutar com Lanças ou Espadas Pisciano? Então Apollo criou uma espada de Magma e jogou para Takero, então criou um escudo e também o jogou para Takero, Apollo transformou sua lança em uma espada e fez um escudo de magma para si mesmo, partiu para cima de Takero tentando cravar a espada nele, então tentou acertar a cabeça dele com a espada e com a mão onde segurava o escudo usou Mão Divina do Sol Apenas abrindo a palma da mão
- Tecnicas Usadas:
Nome da técnica : Mão Divina Do Sol Características da técnica: Apolo estende sua mão aberta contra seu oponente e direciona contra este, toda a energia calórica gerada pelo Sol durante um segundo. Como a energia é muito grande, sempre será lançada na forma de fogo e, a energia calórica pode fazer com que até algumas armaduras se desintegrem, dependendo do poder do cavaleiro que a usa. Caso a armadura a armadura se desintegre e restar apenas o cavaleiro, não há dúvidas de que este também terá de imediato o mesmo destino de sua armadura. >>> Inimigos com Inteligencia menor do que a de Apolo são imadiatamente Mortos pela Tecnica Tipo de técnica: Ataque Dano retirado : 500 Cosmo nescessário : 300
Nome da técnica : Lança Divina de Delfos Características da técnica: Neste golpe, Apolo invoca uma lança luminosa, com alto poder de perfuração e arremessa esta contra o oponente. A lança pode tanto ser lançada por suas mãos, quanto ir sozinha sobre o controle de seus pensamentos. >>>O adversário que é atingido pela lâmina da lança, mesmo que seja um pequeno corte, passa a ter sua vitalidade sugada pela lança a cada golpe executado. >>> A cada golpe de lança que acerta o inimigo, ele perde 100 pontos de HP e 50 Pontos de Cosmo. >>> A lança apenas para de tentar fincar-se no inimigo apos ela acertar Apolo, por algum evento narrativo. (a cargo da narração) Obs.: A lança não surtirá efeito contra Apolo, apenas terminará a maldição. Obs².: A Lança Dura 5 Posts Tipo de técnica: Ataque/Suporte Dano retirado : 100 HP e 50 Cosmo Cosmo nescessário : 200
|
Assunto: Re: Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes Dom Out 14, 2012 2:26 pm | |
| Apolo havia me entregue um escudo e uma espada, a princípio estranhei a atitude, mas pelo visto o deus do sol, queria um confronto mais direto, então resolvi aceitar seu desafio, empunhei a espada na mão direita e o escudo na mão esquerda, e a medida que ele avançou em minha direção também tomei a mesma atitude, dessa forma nos encontramos frente a frente, próximo á saída da casa de peixes, onde o combate corporal teria seu princípio. Ele com a espada tentou acertar minha cabeça, mas usei a minha espada como forma de defesa, em seguida ele utilizou seu ataque mão divina do sol, e como estratégia de defesa utilizei o escudo boreal, que absorveu o choque calórico, agora era minha vez. - Apolo, agora é minha vez de lhe mostrar minhas habilidades com um escudo e espada.- Spoiler:
Nome da técnica: Escudo Boreal Características da técnica: É uma técnica de defesa, onde o cavaleiro de peixes ao controlar o ar a sua volta tornando-o congelado, forma uma barreira em forma de cilindro com altura de 3 metros e diâmetro de 2 metros, formado por cristais de água que foram congelados devido à ação do cosmo dele, e á visão que o inimigo tem é a de estar presenciando o fenômeno da aurora boreal. Para ataques que consomem até 200 de HP a técnica funciona como um espelho, refletindo o ataque á aquele que o enviou, para ataques que consomem até 400 de HP a técnica absorve todo seu impacto, para ataques que consomem acima de 400 de HP a técnica absorve 75% do valor do dano, transmitindo apenas 25% dele ao cavaleiro de peixes. Dano retirado: 0 Cosmo necessário: 280
Elevei meu cosmo, formando uma massa de ar congelado que se espalhou por um raio de 15 m, em torno de ambos, com isso seria mais fácil atacar ou defender de alguma técnica que o mesmo enviasse, caso resolvesse não usar mais apenas o escudo e a espada. Parti em direção á ele, com o escudo a minha frente á região do tronco, quando cheguei a 1 metro do mesmo, saltei e fui para suas costas, enquanto aterrissava de volta ao solo, empunhei a espada para acertar seu coração pelas costas. |
Assunto: Re: Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes Seg Out 15, 2012 7:30 pm | |
| Apollo viu que o cosmo de Takero estava se elevando tanto que estava criando um tipo de nevasca, Apollo não pensou duas vezes e fez o mesmo, seu cosmo calorico fez com que o lugar ficasse na temperatura certa, Apollo então viu Takero indo para trás de si. -Acha mesmo que eu deixaria minha retaguarda desprotegida? Então um Clone de Magma lançou uma espada na direção de Takero enquanto Apollo Se Virou e com seu escudo desferiu uma pancada na cabeça de Takero e logo um chute em sua barriga, então usou Globo Mortal.
- Spoiler:
Nome da técnica : Globo Mortal Características da técnica: Ao levantar uma das mãos para o alto, Apolo cria uma esfera de magma, como um pequeno Sol. A esfera possui um imenso poder destrutivo e uma área calor muito intenso que causaria a morte imediata a qualquer humano comum que estivesse a 30 metros da esfera. Inicialmente a esfera tem apenas 1 metro de diâmetro, porém, após ser lançada contra um adversário, esta passa a aumentar de tamanho constantemente. Tipo de técnica: Ataque Dano retirado : 400 Cosmo nescessário : 200
|
Assunto: Re: Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes Qua Out 17, 2012 7:40 pm | |
| Apolo havia percebido minha movimentação, e antes que eu pudesse atacá-lo ele lança sua espada de magma em minha direção, consigo desvia de sua investida, contudo ao mesmo tempo ele me acerta em cheio com seu escudo me fazendo curvar levemente á frente e antes que me levantasse sou acertado por um chute em meu abdome que me lança a 3 metros dali, caio de costas ao chão, quando levanto-me percebo uma esfera de fogo avançando em minha direção, utilizei meu ataque com intuito de chocar contra a esfera de fogo e assim neutralizar sua energia. - Tormenta de diamantes.- Spoiler:
Nome da técnica: Tormenta de Diamantes Características da técnica: Takero coloca ambas as mãos ao lado de suas pernas com a palma da mão voltada para frente, e então concentra uma grande massa de ar frio que atinge a temperatura do zero absoluto (-273,15ºC) tomando a forma de duas esferas de 10 cm de diâmetro cada, em seguida elas são lançadas a uma distância de até 40 metros de distância do oponente, em direção linear e a uma velocidade de 300.000 km/s, em direção ao centro do corpo do oponente, ao ser atingido o mesmo tem seu corpo congelado. Dano retirado: 550 Cosmo necessário: 300
O choque advindo dos dois ataques concentrou-se no centro da casa de peixes, entre os dois guerreiros, culminando em uma grande explosão. |
Assunto: Re: Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes Qua Out 17, 2012 9:48 pm | |
| A Explosão mandou Os Dois para Longe, Apollo não levou muitos danos pois a explosão foi mais perto de Takero, por que seu Globo Mortal ja estava bem perto dele, Apollo se levantou um pouco machucado e foi ver se Takero estava bem. -Vai dizer que isso foi muito para você Pisciano? Mas agora esqueca isso, o treino esta encerrado pois ate mesmo eu fiquei cansado. Então as Espadas e escudos sumiram, Apollo se virou o começou a caminhar indo embora dali. -Belo Treino Rapaz. |
Assunto: Re: Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes Qua Out 17, 2012 10:14 pm | |
| O impacto ocasionado pelos nossos ataques, me arremessaram alguns metros dali, enquanto me levantava Apolo aproximou-se de mim encerrando nosso treino.
- Eu ainda aguentava muito mais Apolo, mas realmente foi um ótimo treino.
Fico a observar o deus do sol, sumir por entre as escadarias da entrada da casa de peixes. |
TeseuAnjo Lunar Assunto: Re: Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes Qui Out 18, 2012 7:43 am | |
| 500 de EXP e 250 de Distribuição para os dois |
Assunto: Re: Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes | |
| |
| Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes | |
|
Tópicos semelhantes | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
|