Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Ficha de Hoshikae

hoshikae de Fênix
hoshikae de FênixCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Ficha de Hoshikae Ficha de Hoshikae Icon_minitime1Seg Mar 04, 2013 12:48 pm

Nome:Hoshikae
Idade:14
Armadura:Fênix
Características Físicas:Alto,bonito,nem muito magro e nem muito gordo
Características Mentais:Inteligente e calmo

História:Quando eu tinha 8 anos e eu estava treinando,como sempre,juntamente com meu mestre e eu era muito fraco,o mais fraco discípulo que meu mestre tinha,muito humilhado me dedicava ao máximo mas não adiantava eu continuava fraco.Um belo dia eu estava lá na minha sala de treinamento então chamei meu mestre e disse:
-Mestre o senhor acha que eu estou melhorando?
Então ele respondeu:
-Claro,que não você continua uma vergonha para mim.
Muito triste sai de lá arrependido de ter peguntado para ele.
Naquele mesmo dia eu continuei treinado mas na minha casa porque não tinha mais coragem de treinar lá.
Passaram-se alguns anos e eu nunca mais fui pra lá.Quando completei meus 14 anos já era um ótimo cavaleiro e então fui até lá na academia onde meu mestre ficava treinado os alunos dele e quando cheguei lá ele ficou surpreendido por eu esta daquele jeito e eu também fiquei surpreendido por os alunos dele já terem armadura.Mas não foi por causa disso que eu me percepitei e ataquei todos eles um por um e depois meu mestre se orgulhou e me deu a sagrada armadura de Fênix.

Obs:Eu perdi a armadura de órion e fiz outra ficha
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Ficha de Hoshikae Ficha de Hoshikae Icon_minitime1Seg Mar 04, 2013 1:21 pm

Aceita.

Ficha de Hoshikae

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» ficha de hoshikae
» [Treino]Fudou de Virgem e Hoshikae de Fênix
» Treino de Fudou de Virgem e Hoshikae de Fênix
» [New Ficha] Ficha de Hayato
» Hoshikae de Fênix vs Adrian/Dionísio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-