Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

ficha de hoshikae

hoshikae de Fênix
hoshikae de FênixCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: ficha de hoshikae ficha de hoshikae Icon_minitime1Ter Jul 31, 2012 2:48 pm

nome:hoshikae
idade:12
armadura:eden de órion
características físicas:alto e cabelo preto
caracterísicas mentais:calmo e do bem

história:Quando eu tinha 5 anos vivia em paz no japão com minha mãe e eu nunca tinha conhecido meu pai minha mae dizia que ele ia em uma missao e nunca mas voltou.Quando completei meus 7 anos decidi de ir no torneio para a armadura de órion eu ganhei todas as lutas e cheguei a final mas quando fui dar um golpe no meu oponente e o venci quando cheguei em casa estava muito feliz por ter ganhado a armadura. Nessa noite ladrões atacaram minha casa e acordei com o barulho eles queriam roubar a jóia mais preciosa do japão e os ataquei e os matei deixando minha mãe muito orgulhosa deixando eu ser cavaleiro.Como eu ainda tinha só 8 anos minha mãe não deixava eu lutar,então um dia eu resolvi ir escondido na tal missão de meu pai que ela tanto falava que o meu pai tinha se perdido,eu fui para procura-lo.Quando cheguei la estava sentindo muito calor pois eu estava no reino de apolo onde apolo prendeu o meu pai que estava perdido.Quando cheguei na sala do apolo ele me disse:

-O que você esta fazendo aqui
E eu respondi:

-Vim resgatar o meu pai
E ele disse:

-Acha mesmo que deixarei ir onde o seu pai esta você nem sabe onde é aqui,agora vai embora estou com dó de você por isso não te matarei

E dai agente foi lutando claro que ele estava vencendo mais eu estava conseguindo causar alguns danos a ele e no meu ultimo golpe foi quando me esgotei,Mais o meu pai que estava prendido em uma grade estava olhando eu apanhar e ele não podia deixar então se soltou da jaula elevando o seu cosmo ao máximo para destruir apolo e ele conseguiu mais quando ele venceu também estava esgotado como eu então ele foi embora para casa e me levou com ele e foi assim que salvei o meu pai.
Death/Hades
Death/HadesHades . O Deus do submundo
MensagemAssunto: Re: ficha de hoshikae ficha de hoshikae Icon_minitime1Ter Jul 31, 2012 4:41 pm

Ficha aceita mude seu nome para hoshikae de órion ou qualquer coisa de órion

ficha de hoshikae

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Ficha de Hoshikae
» Treino de Fudou de Virgem e Hoshikae de Fênix
» [Treino]Fudou de Virgem e Hoshikae de Fênix
» [New Ficha] Ficha de Hayato
» Hoshikae de Fênix vs Adrian/Dionísio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-