Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Teste para Perséfone para Anna Julia

Kula/Psique
Kula/Psique
MensagemAssunto: Teste para Perséfone para Anna Julia Teste para Perséfone para Anna Julia Icon_minitime1Qui Jul 26, 2012 5:00 pm

Nome do Personagem antes de ser Perséfone
Idade do personagem:
Local onde Nasceu:
Local onde treinou:(antes de saber que era Perséfone)
Kamui/Armadura que se candidata:Perséfone
História:(minimo de 10 linhas)
Teste Narrativo:(como despertou seu poder lutando contra Seiya,Shiryu,Hyoga,Shun e Ikki em suas kamuis minimo 20 linhas)
Laila
Laila
MensagemAssunto: Re: Teste para Perséfone para Anna Julia Teste para Perséfone para Anna Julia Icon_minitime1Qui Jul 26, 2012 6:19 pm

Nome do Personagem antes de ser Perséfone: Anna Julia
Idade do personagem: 16
Local onde Nasceu: Fiji, Suva
Local onde treinou: Antártica
Kamui/Armadura que se candidata:Perséfone
História:
Era uma linda noite, fria, a temperatura em Suva estava mais baixo do que o normal, ninguém sabia o que estava acontecendo, em um vilarejo pobre, uma recém nascida de cabelo brancos como a neve tinha acabado de morrer, chorando a mãe da menina decide deixa-la no único poço que não estava congelado em toda Fiji, o poço de Perséfone, ao bota a menina sobre a água do poço, seus cabelos brancos como a neve se transforma em um preto escuro, o bebê abria os olhos e chorava, na quele instante algo acontecia com aquele bebê, a mãe que não acreditava no que via, dês da quele dia a mulher acreditava na mitologia grega e acreditava que sua filha foi abençoada e por isso treinou ela para suporta o frio e o calor, e treinou como uma espadachim, era boa na espada e em qualquer outra arma, além disso pode controla um pouco as plantas, e a neve, ao completa 10 anos despertou seu cosmo e foi treina na Antártica, a menina não vestia nada, ficava nua no frio infernal da Antártica, treinando sua resistência, derrotava todos que aparecia, era então conhecida como "A Dama Fria", mas ela sempre quis ir embora dali e vê como e bonito a primavera, pouco tempo depois foi treina na Grécia, perto do santuário.
Teste Narrativo:
A Menina estava perto do santuário, sentindo a cheirosa fragrância das flores vermelhas, estava feliz, tranquila, deitada sobre as plantas quando as nuvens se juntaram e começou a chover, rapidamente olhei para os lados e vi cinco cavaleiros vindo, eles vestiam armaduras, kamuis... Suspiro, e falo:
- Posso Ajudar Senhores?
Eles dava um sorriso e o cavaleiro de Andrômeda fala:
- Olá Senhorita, meu nome e Shun e esses são Seiya,Ikki, Hyoga e Shiryu.
Respiro fundo e levanto e respondia:
- Ainda Não me responderam.
Logo eles elevam o cosmo e atacam, Hyoga usa Execução aurora e rapidamente desvio e saco minha espada, dando um sorriso tosco, Seiya vem em minha direção tentando ataca fisicamente com soco, ele me acerta, não sabia por que estavam fazendo aquilo, caio no chão, com raiva levantava e elevava o cosmo, Shun logo atacava com suas corrente e no outro Lado Shiryu usava cólera do dragão, tento desvia e consigo fazendo os dois ataques colidi, Ikki logo aparecia na minha frente e usava seu ataque Ave Fenix, estava toda arranhada e fraca e para fica pior, Seiya aparece e usa Meteoros de Pégasos, estava sangrando e parecia que aquele era meu fim, algumas rosas branca nascia ali e com meu sangue a cor delas mudava para vermelho, sim agora era a hora da morte, mas morreria feliz, eu poderia ver, como e belo a primavera, como e belo as flores, como era belo o mundo, parecia que eu ia morre, mas na verdade estava renascendo, abria novamente meus olhos e me levantava, uma armadura bela e um pouco sedutora me cobria, os cavaleiros se assustava e eu ria da cara deles, minha espada banhada com meu sangue agora reerguia mais forte do que nunca, suspiro e falo:
- Hora de vocês irem para o inferno.
Shun usa seu golpe mais forte, tempestade nebulosa, mas pouco teve efeito, em alguns segundos estava atrás dele e a minha espada enfiada no seu peito, retirava a espada e lambia o sangue, dando uma risada Ikki corria em minha direção e tenta atacar, dou um chute em seus ovos e corto sua cabeça, agora faltava três, seres insignificantes e fracos, Shiryu usava cólera do dragão e Hyoga pó de diamante, nenhum efeitos os ataques tiveram e tocando no chão duas planta carnívora gigante aparecia e comia os dois, agora o seiya era meu, agora podia vingar minha "morte", Ele usa meteoro de Pégaso, mas paro rapidamente, sorrindo chuto sua cara e logo depois cravo minha espada em seu coração e falo:
- Eu voltei, até que esse corpo mortal não e ruim.
Sorrindo saia dali.
Kula/Psique
Kula/Psique
MensagemAssunto: Re: Teste para Perséfone para Anna Julia Teste para Perséfone para Anna Julia Icon_minitime1Qui Jul 26, 2012 6:33 pm

Parabéns,seu teste foi formidavel mude seu nome para Perséfone
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Teste para Perséfone para Anna Julia Teste para Perséfone para Anna Julia Icon_minitime1

Teste para Perséfone para Anna Julia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Teste para a Kamui de Hermes para Andrew Cost
» Teste para Kamui de Dragão para Apolo
» Teste para Kamui de Deméter para Yuna
» Teste para kamui de Morfeu para Hayato
» Teste para a Armaggedon de Moa para Grimmjow

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-