Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Teste da Kamui de Dionísio para Aleksander

Death/Hades
Death/HadesHades . O Deus do submundo
MensagemAssunto: Teste da Kamui de Dionísio para Aleksander Teste da Kamui de Dionísio para Aleksander Icon_minitime1Sáb Jul 28, 2012 6:23 pm

Nome do Personagem antes de ser Dionísio:
Idade do personagem:
Local onde Nasceu:
Local onde treinou:(antes de saber que era Dionísio)
Kamui que se candidata: Dionísio
História:(minimo de 10 linhas)
Teste Narrativo:(como despertou seu poder lutando contra Hypnos e Thanatos minimo 20 linhas)
Boa Sorte! por favor faça um teste descente
Dionísio
Dionísio
MensagemAssunto: Re: Teste da Kamui de Dionísio para Aleksander Teste da Kamui de Dionísio para Aleksander Icon_minitime1Sáb Jul 28, 2012 10:05 pm

Nome do Personagem antes de ser Dionísio: Aleksander Nikolaevich Hell

Idade do personagem: 15

Local onde Nasceu: Rússia

Local onde treinou (Antes de saber que era Dionísio): Várias localidades pelo mundo.. Sempre mudando de um lugar para o outro. Nunca houve um local realmente fixo para os treinos. Florestas na Amazônia, Ruínas na Grécia e muitos outros locais.

Kamui que se candidata: Dionísio

História (Minimo de 10 linhas):

Aleksander, ou Alek, para os mais próximos, nasceu na Rússia, em Moscovo, ou Moscou. Foi abandonado em um Orfanato aos seis meses de idade. Lá ele cresceu, fez alguns amigos, apesar de sempre ter sido muito reservado. Passava a maior parte do tempo estudando, lendo, ou praticando música.. Lá ganhou seu apelido "Sasha", que apesar de ser feminino em alguns países, era comum na Rússia para homens também.. O motivo do apelido, ele não sabia, mas "Sasha" era mais prático que Aleksander. O jovem ficou no orfanato até os seis anos de idade. Já que casais gostavam de adotar crianças bem mais novas. E como Alek já tinha uma mente um tanto desenvolvida, não queriam ele.. Durante a noite, enquanto todos dormiam, ele foi sorrateiramente até os armários, roubou comida, dinheiro e livros, além de uma Lira, um instrumento musical que ele gostava..

Ficou muito tempo morando na rua, os alimentos não duraram para sempre, mas todo o dinheiro que ele roubou, deu para durar cerca de um ano. Ao completar sete anos, estava vagando pela rua, era madrugada e estava deserto.. A neve caia calmamente e estava muito frio.. O jovem estava todo agasalhado para não acabar congelando.. O jovem continuou andando, quando foi surpreendido por cinco estranhos, com vestimentas roxas estranhas, pareciam até armaduras.. Um dele apontou uma flecha para o garoto e sorriu sadicamente, enquanto ameaçava disparar..

- Então era o Cosmo desse garoto? - Disse um dos homens.

- Sim.. Ele parece forte - Disse o outro..

- Como não é educado matar alguém sem se apresentar, eu começo.. - Falou um terceiro homem.. - Eu sou Abélard de Peixes.. Os outros mal-educados são: Quíron de Sagitário, Shifu de Libra, Mirion de Leão e Fanes de Áries..

Após terminarem de falar, o tal Quíron disparou a flecha, o Abélard, atacou com rosas negras estranhas. Miriom começou a soltar alguns lasers, que apesar de rápidos, o jovem conseguia ver.. Shifu fez dragões de energia virem na direção do e Fanes deu um ataque que parecia com estrelas.. Alek começou a achar que estava louco, delirando por causa do frio.. Mas logo, um homem apareceu em sua frente e rebateu os ataques muito facilmente.. Este não tinha Armadura nenhuma, mas com apenas um golpe, destruiu todos os homens que estavam com armadura roxa.. O homem se virou para o jovem e começou a falar..

- Eu sou... Zeus.. E você tem um Cosmo muito poderoso dentro de si.. E por isso, eu vim te ajudar a treinar e despertar ele..

O jovem não entendeu nada no começo, mas seguiu o homem, já que não tinha muito o que fazer e assim seguiram viagem pelo mundo inteiro..

Teste Narrativo (Como despertou seu poder lutando contra Hypnos e Thanatos. Minimo 20 linhas):

Já faziam alguns anos que Alek estava a treinar com Zeus.. O deus já havia o explicado sobre muitas coisas.. O Cosmo, os deuses, Cavaleiros, os mundos.. Ele aprendeu muitas coisas com o Olimpiano que já existia há tanto tempo, que lhe passava conhecimentos inestimáveis.. Treinaram em muitas localidades.. Monte Olimpos, a montanha mais alta da Grécia.. Delfos, também na Grécia.. Florestas na Amazônia.. Ou seja, praticamente rodaram o mundo treinando.. Aos 10 anos, Alek desenvolveu um certo vício por vinhos, mas Zeus disse que era normal, apesar do garoto não entender muito.. Mais cinco anos se passaram e Zeus falou que o treino dele estava praticamente completo, mas que ele precisava despertar um tipo de poder oculto que ele tinha.. O jovem não entendeu bem, mas Zeus ordenou que fosse novamente ao Monte Olimpos na Grécia..

Alek aceitou as ordens sem pestanejar.. Dito e feito.. Ele se despediu de Zeus e seguiu viagem.. Agora já estava rápido e forte, seu poder era bastante elevado para alguém da sua idade.. Em pouco tempo, ele já havia chegado no local ordenado por seu mestre.. Ao chegar lá, ele subiu a montanha e ao chegar em um local plano, perto do topo. Lá havia uma caverna, mas que não parecia ser natural, já que emanava um Cosmo.. Logo, dentro da caverna dois Cosmos apareceram e começaram a se aproximar lentamente.. Ao sair, se revelaram sendo dois homens, um de cabelos cor de prata e outro de cabelos cor de ouro.. Eles vestiram armaduras negras, com detalhes da cor de seus cabelos e disseram em coro..

- Somos Thanatos e Hypnos, os deuses gêmeos da Morte e do Sono..

Os dois sorriem e soltam uma rajada de puro Cosmo na direção do garoto, que voou para longe e quase caiu da montanha, mas segurou em uma pedra.. Os deuses saltaram do local e desceram como se fossem chutar o garoto, que conseguiu saltar para o lado e esquivou.. Após conseguir esquivar, resolveu descer da montanha, pois era um pouco perigoso batalhar com eles lá.. Então usando seu Cosmo e velocidade, começou a descer rapidamente.. Ao chegar lá embaixo, encontrou os dois de braços cruzados e com um leve sorriso no rosto..

Eles soltaram rajadas de Cosmo nele, o que o fez voar na "parede" da montanha, rasgando sua camisa e o fazendo sangrar um pouco.. Ele começou a gemer levemente com a dor, se levantou e olhou fixamente para eles.. Então começou a correr na direção dos inimigos e tentou desferir socos, que foram facilmente repelidos por eles.. Thanatos tomou a frente e deu um soco no peito do garoto, que o fez voar novamente com as costas na montanha, o machucando.. Ele vomitou um pouco de sangue e suspirou levemente.. Tentou se levantar, mas foi em vão.. Ficou ali, parado.. Até que viu uma luz brilhar diante dele e seu Cosmo se elevar bastante..

O brilho se revelou em uma Armadura.. Era dourada e tinha algo como se fossem asas nas costas, ou algo que se parecia muito com asas.. Era um pouco aberta na parte superior do tórax e em seu elmo, haviam cachos de uvas douradas nos lados.. A armadura rapidamente se montou no corpo do garoto, que se sentiu bastante revigorado.. Em sua mão direita estava um Tirso, que veio no conjunto da Armadura.. O Tirso era dourado e possuía uma esfera vermelha em seu topo.. Os deuses pareceram se assustar, enquanto olharam o jovem se levantar e sorrir levemente para eles..

- Ajoelhem-se.. Menores! - Disse ele em tom imperativo.

Sem muita demora, Alek começou a perceber o que era aquilo.. Zeus havia lhe contado que os deuses encarnavam em humanos e que Dionísio, ou Baco, ainda não havia encarnado.. Alek percebeu que era a encarnação de Dionísio e por isso, Zeus o treinou.. O jovem sorriu e partiu na direção de Hypnos.. Aplicou-lhe um soco no estômago que o fez vomitar sangue.. Em seguida, cravou com força seu Tirso no tórax dele, o atravessando e o matando.. Em seguida, ele se virou para Thanatos e o olhou nos olhos.. Logo Thanatos pareceu enlouquecer.. Seus olhos se tornaram da cor do vinho e ele caiu ao chão inerte.. Após o fim da luta, Alek deu de ombros ainda vestido na Armadura e foi embora do local, deixando os corpos dos deuses mortos ali mesmo..
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Teste da Kamui de Dionísio para Aleksander Teste da Kamui de Dionísio para Aleksander Icon_minitime1Dom Jul 29, 2012 12:44 pm

Aprovada
'dionisio
'dionisio
MensagemAssunto: Re: Teste da Kamui de Dionísio para Aleksander Teste da Kamui de Dionísio para Aleksander Icon_minitime1Qua Set 26, 2012 7:51 pm

nome-itron de polux
idade do personagem-25
locau onde nasceu:ao lado do monte olimpo
locau onde treinou-ilha de andromeda
historia-um menino que nasceu chamado dinosio treinava muito para ser um grande guerreiro
como um dos deuses o deus que o menino mais observava era poseidon por gostar muito dos deuse começou a crer em virar um então começou a treinar muito até um dia decidir que erá ora de treinar ne um lugar mais forte então fui a ilha de andromeda lá começei a treinar e conheçi um joven da mesma idade que eu 15 anos ele erá muito forte rodei varias etapas com ele mais numca ganhava so empatava ganhei de dez cavaleiros chegou nele ele me bateu muito e apanhou muito
apesar de nois empatar denovo ele me ensinou o truque quando estiver com um oponente forte pense que se perder perdera seus familiares assim fica com mais fé
eu respondo muito obrigado,vou embora para perto de um lugar que esta tendo uma festa
eu entro lá e pesso para participar tenh que vencer o toro da arena eu venco e entro
no meio da festa a surpresa o vinho acaba sendo assim a festa acabaria
eu digo pegue agua vou tentar demonstrar minha habilidade vamos ver se sou um divino
eu coloco a mão sobre a água e ne 10 segundos tiro a mão sendo assim o vinho aparece no lugar da água todos comemooram e continuam a festa um deus do monte olimpo vendo o aconteçimento
lhe o milagre lhe da o cargo de dinosio deus do vinho e da festa um dos deuses do olimpo

teste-um dia o dinsio estava andando por ai até teseu dizer dinosio voce é um deus mais precisa do kamui va e faça o teste lute contra o hipnos e thanatos
logo chegando no locau eu vi o pprimeiro guerreiro ele chamou suas tropas eu acabei com todos ne um estante passei o rodo ne um o soco no rosto do outro um chute na buchecha do outro e um tecnica sapo de polux assim derrubando o exercito do guerreiro dei varios socos na barriga dele e um chute em seu rosto ele cai o segundo guerreiro com um exercito de 500 homens eu os atakcos com força até derrubar todo depois atacko o 2 guerreiro eu ando mais um pouco e encontro o 3 guerreiro com um exercito de dois homens muito fortes
um chamado hipnos e o outro chamado thanatos
eu-finalmente achei voces
eles-vamos acabar com voce
então dou um soco no rosto dele ele me da um chute na barriga eu dou uma sequencia de socos na barrigua dele depois um chute no rosto um soco nas costas ele cai com raiva ele levanta e me da um chute no rosto e um na barrigua eu fico extremamente sem força e queimo meu cosmo aa metade do meu poder maximo assim usando a tecnica torre de polux o esmagando e o deichando no chão assim o outro se entromete e diz que vai me matar
assim ele me chuta e me da varios socos e tecnicas eu fico paralizado e fraco ele continua
ai sim decido queimar todo meu cosmo ele tambem queima tudo seu cosmo e nois lutamos
até perder todas as forças assim perdendo todas as forças nois dois ficamos sem poder nenhum eu faço o mesmo que alguem de caracteristica boa faria reunisi as energias boas
e joguei contra ele explodindo seu corpo depois uso montanha de torre no 3 guerreiro
e no thanatos assim finalizando com a vida deles eu chego depois de um tempo ao monte olimpo e teseu diz
teseu=muito bem vejo que consegiu receba o kamui de dinosio
e assim recebo o kamui
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Teste da Kamui de Dionísio para Aleksander Teste da Kamui de Dionísio para Aleksander Icon_minitime1Qua Set 26, 2012 7:53 pm

Aceita.
Adrian Scott
Adrian ScottCavaleiros de Bronze
MensagemAssunto: Re: Teste da Kamui de Dionísio para Aleksander Teste da Kamui de Dionísio para Aleksander Icon_minitime1Qua Dez 19, 2012 11:18 pm

Citação :
Nome do Personagem antes de ser Dionísio: Adrian Scott
Idade do personagem: 13
Local onde Nasceu: Segundo minha "mãe ", Londres.
Local onde treinou: Inicialmente no Alaska. Depois fui Treinar no Polo Norte.
Kamui que se candidata: Dionísio
História: Adrian foi levado por sua "mãe" para o Alaska ainda com 4 anos de idade. Lá ele treinou arduamente durante 7 anos, aprendendo Artes Marciais (Kung-fu e Muay Thay), A controlar seu cosmo e a atacar apenas com a força necessária. Parece pouco, mas Adrian teve que aperfeiçoar cada técnica ao máximo sem nenhuma proteção, sem camisa, nos -25°© do Alaska. Mas sempre com um sorriso no rosto, pois sabia que ali estava o segredo da vitória, no treino.
Depois de 7 anos de treino, Adrian resolve ir sozinho para o Polo Norte, estava querendo elevar todo o seu cosmo para ver do que era capaz. Chegou no Polo Norte sem conhecer nada. Andou, andou, andou até que encontrou um Igloo, um homem sai de lá e diz:
- Tá frio né? Entra ai
Adrian entrou e encontrou um baú velho, perguntou o que era aquilo, o homem disse:
- É onde está a kamui de Dionísio. Dizem que ele vai te-la, no mesmo dia em que a agua virar vinho.
Adrian fica intrigado mas acaba ignorando.
Durante seus 2 ultimos anos de treinamento, esse senhor o ajudou a usar toda a capacidade do seu cosmo, destruindo icebergs, construindo igloos, entre outros. Aos 13 anos ele e o velho foram para o Japão aonde começaram a viver num templo, lá Adrian estava indo pegar um barril cheio d'agua. Levou até a sala principal, quando abriu, a agua havia se transformado em vinho.
(obs: to fazendo o teste narrativo então não avaliem ainda)
Adrian Scott
Adrian ScottCavaleiros de Bronze
MensagemAssunto: Re: Teste da Kamui de Dionísio para Aleksander Teste da Kamui de Dionísio para Aleksander Icon_minitime1Qui Dez 20, 2012 12:16 am

Teste Narrativo: Estava meditando no meio salão principal do templo, sob uma almofada branca com detalhes dourados, que impedia que minhas pernas tocassem o chão. Apenas a minha respiração era audivel. Segundo meu treinador, meditando eu alcançaria a paz interior e aguçaria seus sentidos. Estava tudo muito calmo, até demais.
2 Homens vestidos com armaduras negras muito reluzentes adentram o corredor principal do templo
- Hypnos. Sabe como lidar com ele?
- Talvez....

Eu continuo meditando enquanto percebo a presença de Hypnos e Thanatos entrando na sala:
- Vamos Díonisio, sei que ja perdeu a concentração
- Cale-se Thanatos!!!

Corro em direção a Thanatos e dou um soco no rosto dele, jogando ele na direção do Hypnos, que segura Thanatos antes que ele caia. Eu chuto as 2 pernas do Hypnos fazendo com que ele caia e derrube Thanatos com ele. Eu esperei Hypnos se levantar e girei minha perna tentando chutar o rosto dele, mas ele me bloqueou com o braço. Thanatos tentou me acertar um soco, mas eu desviei e o derrubei com um golpe na cabeça, diferente do primeiro com mais energia do que o primeiro. Hypnos veio até mim para me atingir, eu uso o restante do meu cosmo para segurar no pescoço dele e acertar uma sequência de socos na barriga dele, ja com aquela parte da armadura quebrada, dou um ultimo soco na boca do estomago, o que o faz cuspir sangue. Finalizo-o com uma joelhada tailandesa, atingindo o queixo de Hypnos. Com o meu cosmo no fim, Thanatos chuta minha costela, me derrubando:
- Thanatos, pensa rápido
Jogo uma uva para Thanatos. No momento em que ele se distrai, eu o atinjo com um chute transversal, elevando o meu cosmo ao máximo para nocautea-lo de uma vez.
Quando termino com eles eu pego um cacho de uvas e me sento, para comemorar minha vitória.
Kirito
KiritoRenegados
MensagemAssunto: Re: Teste da Kamui de Dionísio para Aleksander Teste da Kamui de Dionísio para Aleksander Icon_minitime1Qui Dez 20, 2012 12:56 am

Reprovada.
O Teste está muito fraco, não coloque "Eu" na narração e Sim Seu nome.
Modo que você usou:
Eu corro ate ele e dou um soco no rosto dele.


Modo certo a se usar:
Adrian Correu ate seu inimigo e então desferiu um soco em seu rosto.


Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Teste da Kamui de Dionísio para Aleksander Teste da Kamui de Dionísio para Aleksander Icon_minitime1

Teste da Kamui de Dionísio para Aleksander

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Teste da dinvidade de Zeus para Aleksander de Virgem
» Teste para a Kamui de Hermes para Andrew Cost
» Teste para kamui de Morfeu para Hayato
» Teste para Kamui de Dragão para Apolo
» Teste para Kamui de Deméter para Yuna

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-