Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Teste da Kamui de Hécate para Lady Lúcifer

Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Teste da Kamui de Hécate para Lady Lúcifer Teste da Kamui de Hécate para Lady Lúcifer Icon_minitime1Qui Out 04, 2012 10:09 am

Nome do Personagem antes de ser Hécate:
Idade do personagem:
Local onde Nasceu:
Local onde treinou:(antes de saber que era Hécate)
Kamui que se candidata:Hécate
História:(minimo de 10 linhas)
Teste Narrativo:(como despertou seu poder lutando contra Hefesto minimo 20 linhas)

Boa Sorte!!!!
Sophia de Libra
Sophia de LibraRenegados
MensagemAssunto: Re: Teste da Kamui de Hécate para Lady Lúcifer Teste da Kamui de Hécate para Lady Lúcifer Icon_minitime1Qui Out 04, 2012 11:02 am

Nome: Ofélia Kruger

Idade: 18 anos.

Local de nascimento: Inglaterra.

Local de treinamento: Nenhum, pois a mesma é a verdadeira reencarnação da deusa Tríplice Lunar.

Kamui antiga: Lúcifer

Kamui Atual: Hécate

História:

Ofélia nasceu na Inglaterra, seu nascimento porem, não foi normal, como de qualquer bebe que vem ao mundo como sinal de felicidade para uma ótima família e sim como um sinal de verdadeira desgraça para a humanidade, como um pecado mortal de puro mau para o planeta terra. Seu nascimento foi resultado de um erro causado por duas pessoas que deveriam ser exemplos diante dos olhos do onipotente deus, eles eram o papa Klaus vengeance e a freira Antonieta Kruger, eles se amaram secretamente e não puderam resistir de não se tocarem ou de se verem e isso despertou tanto a curiosidade como a preocupação do povo de Roma.

Por um tempo, eles puderam esconder seu relacionamento de todos os romanos, todavia, tudo mudou quando Antonieta descobriu que estava grávida, em outras palavras estava esperando uma criança vir ao mundo,quando o papa descobriu sobre isso,ele então tentou ocultar isso de todas as pessoas e incluindo seus inimigos, só que o seu pior inimigo, o arcebispo Pompeu, descobriu sobre a gravidez de Antonieta e sem perder tempo, acusou Klaus de ter quebrado os doguimas da igreja e decidido destruir o bebe que nasceu do pior dos pecados,ele uniu forças com o povo e partiu atrás da mulher que carregava a semente do pecado,como o próprio Pompeu,definia Antonieta.

Klaus vengeance, usando a sua influencia de papa, consegue através de um navio que iria partir para a Inglaterra, uma chance de salvar sua secreta e grávida esposa, pois o mesmo avia se casado com a Antonieta em segredo,com muito custo conseguiu esse feito sacrificando a sua própria vida,pois ele foi julgado pelo próprio Pompeu,que agora não era mais arcebispo e sim usurpando o poder de Klaus e com a sua influencia maligna,conseguiu se tornar o novo papa de Roma e ele mesmo sentenciou Klaus a morte através de um julgamento injusto que acusava de ajudar as forças das trevas escapar e na forca diante de seu pior inimigo e diante do povo que um dia amou e defendeu como podia,morreu humilhadamente,mais jurou a Pompeu,que um dia ele pagaria por tudo antes de dar seu ultimo suspiro de vida e seu corpo foi queimado,seu nome apagado dos registros da linhagem dos papas e sua memória manchada.

O tempo passou e lentamente tudo foi esquecido, Antonieta avia morrido no parto,quando deu a luz a Ofélia,o nome de nascimento de sua filha, porem para que ela fosse protegida da ira de Pompeu,as freiras de uma velha igreja da Inglaterra,ocultaram o nome vengeance,somente botando em seu registro de nascimento,Ofélia Kruger.Sua infância foi normal,ela brincou,estudou,trabalhou e seguiu no caminho consagrado de deus até seus dezoito anos,se tornou uma mulher muito bonita e sua beleza chamou a atenção daquele que um dia matou o seu pai.A ironia do destino,era que Pompeu estava certo,Ofélia não era nenhuma santa,sua beleza,fama e trabalho,camuflavam a mais terrível das verdades,Ofélia na verdade era Lúcifer,que esperou o momento certo para se revelar e esse momento foi quando ela atraiu o Pompeu com a sua beleza e o matou,ela causou um acidente para alegar que ela morreu junto com o assassino de seu pai e com isso,Lúcifer,estava completamente despertado e sumiu,indo para o seu reino, o lendário Pandemônio ou Maikai,provando o seu retorno para todas as divindades.

No pandemônio me sentia estranha era como se aquele lugar não fosse para mim,sentia-me triste por que o despertar do mal estava próximo de seu despertar completo e como uma menina assustada corria internamente negando essa pura verdade, procurando ajuda e é ai que bem diante de mim, vem uma voz que me acalmava e diz:

-O carma que carrega foi implantado a força em seu nascimento, mais tu não darás ao decaído o que queres... Pois eu a divina patriarca contra o eterno mal, vou lhe mandar para o seu verdadeiro lugar,aonde recebera ajuda para caminhar em seu verdadeiro destino.

Nesse momento sinto uma dor terrível percorrendo todo o meu corpo e botando a mão em meu coração dou um enorme grito que faz uma força que desconhecia rodear o meu corpo todo,vai direto no meu cérebro e apaga a minha memória daquele momento e a informação de que eu era a reencarnação de Lucifer e essa mesma força desconhecida,fez meu corpo ser coberto por um manto de pura cosmo energia e quando dou por mim,estava na lua ao qual sempre desejei estar por causa de meus sonhos e agora atualmente estou com a deusa Artemis que me acolheu em seu reino e mesmo inesperiente,mandou-me para missões contra as criaturas mitológicas que naquele mesmo dia atacava a lua que me fortalece e depois de caminharmos ate o seu palácio,fui ate o salão mais ainda duvidas corriam em minha mente e de qual era o meu destino naquele lugar que Teseu alegava eu ser a Lucifer....bom talvez no transcorre eu descubra.

Continua...

Teste Narrativo-(Não valido em online)

Como avia tido aquele acontecimento, tinha perdido uma boa grama de meus poderes,precisava recuperar eles então fui ate o deus que poderia me ajudar,o deus ferreiro Hefesto,assim que ele me avista e eu explico a situação,apenas diz que tudo bem e sem medo começamos a lutar,só que quanto mais tentava despertar o meu poder,menos conseguia meus socos e chutes estavam com muita fraqueza e sem sucesso ele diz:

-Hécate,vamos você consegue,lute com mais empenho... Pense que estou atacando a lua e que vou matar a Artemis, se bem... Já me decide vou mata lá e pegar tomar o reino dela para mim.

Espantei-me com aquela resposta agora ele vem com todo aquele peso, pegando agora na real comigo, não podia acreditar que Hefesto iria matar a minha deusa Artemis, não poderia permitir então vejo do nada que estava no salão da lua e vejo uma cena inacreditável em minha frente,estava a Artemis morta e o sangue na espada do Hefesto,um ódio e uma ira foi me tomando ate eu explodir,e uma enorme onda de energia explodir destruindo toda a ilusão e fazendo o Hefesto bater contra uma parede e ele viu minhas garras perto de sua goela e ele diz rindo:

-Seu desejo de defender Artemis e o reino Lunar é o que te da forças nunca se esqueça disso,Hécate.

Apenas balancei a cabeça positivamente,faço sinal de agradecimento e usando o meu poder reconstruo o que foi destruido e tambem usando a minha cosmo energia volto para o reino da lua.
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Teste da Kamui de Hécate para Lady Lúcifer Teste da Kamui de Hécate para Lady Lúcifer Icon_minitime1Qui Out 04, 2012 11:05 am

Vou pensar se aceita U.U. Brinks. Ta Aceita. Seja bem vinda aos Deuses Olimpianos
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Teste da Kamui de Hécate para Lady Lúcifer Teste da Kamui de Hécate para Lady Lúcifer Icon_minitime1

Teste da Kamui de Hécate para Lady Lúcifer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Teste da Kamui de Lúcifer para Lady Lúcifer
» Teste para a Kamui de Hermes para Andrew Cost
» Teste para Kamui de Deméter para Yuna
» Teste para kamui de Morfeu para Hayato
» Teste para Kamui de Dragão para Apolo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-