Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Teste- Vagas para a Staff

Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Teste- Vagas para a Staff Teste- Vagas para a Staff Icon_minitime1Ter Abr 02, 2013 10:21 pm

Hi, Hi, como já vem o título, não irei a explicar, na verdade vou, mais num vai ser bom. Ééé, o CNORPG está abrindo vagas da STAFF, são somente 2 vagas, as inscrições são validas até o dia 09/04 desse ano(óbvio). O Prazo é de uma semana e tal.

Agora vamos as inscrições:

Nome: (Usa o nome de verdade Dãã)
Idade: (Num precisa ser de verdade mais é tanto faz)
Tem Conhecimento na Administração de Painéis?
Quais fóruns já Administrou? E Quais eram os Temas de Tais?
O Que é ser ADM para você? (Faça em um Resumo de 20 Linhas.)
Tem Disponibilidade de quais Horários?

As Inscrições passaram por rígidas avaliações por mim, e ao ver os dois mais aptos ao cargo, eu irei os colocar na Administração. Ok, Ok, é só isso, boa noite, até outro dia.
Stein de Chyran
Stein de ChyranRenegados
MensagemAssunto: Re: Teste- Vagas para a Staff Teste- Vagas para a Staff Icon_minitime1Qua Abr 03, 2013 12:02 pm

Nome: Rafael
Idade: 13
Tem Conhecimento na Administração de Painéis? sim
Quais fóruns já Administrou? E Quais eram os Temas de Tais? mais de 7 eram sobre CDZ, Naruto, DBZ, e etc..
Tem Disponibilidade de quais Horários? Depois do meio em diante e as sextas-feiras só apartir das 2:00



O que é ser um Adm ~Slash

Bem ,pra mim ser Adm não é só um título honrado aos que tiveram esforços mais sim uma questão de um cargo encarregado para aqueles que possuem capacidade para lidar com tudo e até o inesperável, ter atitude, ter de dar exemplo e entre tantos motivos para esse título de grande importância, pra mim em esses tempos desenvolvi certos pensamentos sobre a ADM , e certo de tal maneira acho que tem de alguns requisitos como sempre manter postura até nos momentos difíceis, ter paciência e consciências livre e em harmonia para em certos momentos aturar até as mais ousadas ofensas, ter um bom raciocínio e bom senso para contorna as situações difíceis, sempre procurar atender quando nesse citado o User. Bem agora devo falar o meu pensamento sobre o que o Admin deve demostrar aos demais, ou seja Respeito, Exemplo, Ajuda quando o tal player precisar, evitar entrar em brigas, evitar o uso de palavrões e etc... Irei agora falar de mim
Sou um jovem muito problemático, ja fui banido muitas vezes do Chat e até agora uma literalmente pesada, esse motivo realmente eu acho que foi um caso que eu deveria mesmo ser punido mais peço desculpas principalmente ao Lucas que a caso bem... falei muito mal, mas realmente mudei e agora percebi que o que eu fazia era uma coisa realmente desnecessário e uma verdadeira criancice, bem prosseguindo realmente poderei demonstrar um bom trabalho como Admin tendo tempo de sobra pra avaliar tudo, ajudar e etc.. muito obrigado e aqui vou eu aguardando




thanks Lari @ CG!


Última edição por Slash de Virgem em Qui Abr 04, 2013 1:34 pm, editado 2 vez(es)
Zeraff de Leão
Zeraff de LeãoCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Teste- Vagas para a Staff Teste- Vagas para a Staff Icon_minitime1Qua Abr 03, 2013 7:06 pm

Nome: Octávio

Idade:15 anos
Tem Conhecimento na Administração de Painéis?
O Básico (mais ou menos)
Quais fóruns já Administrou? E Quais eram os Temas de Tais?
Cavaleiros do Zodiaco (2)
Pokémon( 6 )-
Naruto( 2 )-
DBZ( 2 )

O Que é ser ADM para você?

Ser administrador de uma página como a Cdz New Omega é uma grande honra sei que ser um administrador é muito mais que avaliar treinos e fichas, é sempre participar e estar animado, ajudar os membros novos com suas dúvidas e tudo que for possível, sei que um administrador é um membro de respeito e sei que no fórum há varias pessoas educadas e que merecem este cargo,porém sei que a maioria dos membros da Staff,são pessoas calmas e sei que para este cargo o mais importante é a paciência( evitar palavrões e lógico ser educado com todos os membros),pois isso mantém a paz e a ordem no fórum, para ser um administrador é necessário ser um líder, mas não um líder que mostre seu poder e sim um líder poderoso bondoso que respeita a todos e escuta.
------------------------
Após ler esta pergunta fiquei com muito medo da forma de responder está pergunta '' O que é ser ADM para você?'' e percebi algo de estranho, pois está pergunta o que é ser Administrador e não mostrar o que eu acho de ser administrador e por isso ficou complicado responder, porém vou tentar explicar o melhor ao máximo.
ADM é um homem ou Mulher, que possui a capacidade de liderança maior que a de outros membros, sendo assim escolhido entre os demais para representa-los, a função dos ADM é ajudar os novos membros, olhar treinos( não só olhar e sim avaliar, ler cada linha do texto e ajudar os membros com correções ortográficas), olhar distribuições( uma das atividades que um ADM deve fazer com mais calma, pois se lida com números) e também deve atualizar fichas e muito mais...
-------------------------
Para ser ADM é necessário ter 2 habilidades-
-RESPEITO- Ser honesto e ter a capacidade de assumir seus acertos e erros, sendo assim levando ao ato de ser líder
-SER LÍDER- Ser um líder, não é ser uma pessoa que coloca medo nas demais ao seu redor e é na verdade a pessoa que conhece a todos e sabe as capacidades de cada um, sendo assim levando direto ao Respeito
--------------------------
Sei que não sou um dos membros mais qualificados para ser administrador, mas como todos,tenho esperança e sei que este cargo é importante para todos e por isso acho que o melhor, o membro mais qualificado levará consigo o título...

Tem Disponibilidade de quais Horários?
TARDE( 1:50 ) ATÉ ANOITE (11:00) - Quarta e sexta entro apartir das 3:30


Última edição por Octávio de órion em Sex Abr 05, 2013 2:49 pm, editado 2 vez(es)
Hecate
HecateHecate
MensagemAssunto: Re: Teste- Vagas para a Staff Teste- Vagas para a Staff Icon_minitime1Qua Abr 03, 2013 8:19 pm

Nome: Nathalie Santiago
Idade: 15
Tem Conhecimento na Administração de Painéis?: + -
Quais fóruns já Administrou? E Quais eram os Temas de Tais? Naruto - 2 foruns Pokemon -1 forum Diversos - 1 forum
O Que é ser ADM para você? Vou explicar com 1 frase oque você quer em 20 linhas: Melhorar o forum para os players respeitando para que seja respeitado e não utilizando seu ''Poder'' para causar ''medo'' aos players. Sempre priorizando ao progresso.
Tem Disponibilidade de quais Horários? Segunda, Quarta e Sexta entro bastante eu acho.
Shinji de Odisseu
Shinji de OdisseuAnjo Lunar
MensagemAssunto: Re: Teste- Vagas para a Staff Teste- Vagas para a Staff Icon_minitime1Qui Abr 04, 2013 9:23 pm

Nome: Marcos
Idade: 13
Tem Conhecimento na Administração de Painéis? Sim
Quais fóruns já Administrou? E Quais eram os Temas de Tais? Ja fui ADM de vários fóruns,ja fui ADM de fórum de cdz,dbz,naruto,Inazuma Eleven,entre outros.
Tem Disponibilidade de quais Horários? Sabado e Domingo fico sempre On mesmo que seja pro 1 ou 2 horas.Entro segunda e quarta de noite efico no maximo 2 horas.As vezes entro de manhã e fico entre 1 ou 3 horas.


O Que é ser ADM para você?

Quando eu entrei no CNORPG eu pensei que não daria muito tempo que nem nos outros fóruns como o CL mais quando comecei a jogar vi que os ADM não ficavam OFF ou Ausentes para não ficar postando então eu gostei muito do fórum.Quando eu ficava forte via alguns ADM ausentes então por um momento pensei em sair do fórum e resolvi ver no que daria,então os dias passaram e vi que alguns ADM como o Light e o Dan ficavam ON então continuei no fórum.Pra mim a staff não é só postar nas fichas,lutas e técnicas e sim ajudar os membros novos como se joga o CNORPG então se eu ganhar o teste eu juro que não vão se arrepender.Quando eu chamei um membro pro fórum o mesmo pediu pro Teseu pra me colocar como ADM por que eu tentei chamar varias pessoas e só entrou uma.Quando eu entrei no fórum a primeira coisa que fiz foi ler as regras,a maioria não ler e só ler depois que está em uma luta, ou depois de um mês.Mesmo não virando ADM eu não abaixarei a cabeça e continuarei treinando para ficar cada vez mais forte e se der um dia me tornar um,pra mim ser ADM tem que ser uma pessoa que não xingue como no caso de algumas pessoas,tem que ficar ON o Maximo possível para ajudar os novos membros do fórum e sempre superar os limites.Precisa também ser uma pessoa que tenha respeito pelos membros novos ou veteranos e que sempre esteja disponível,exemplos de bom ADM são o Dan e o Light que sempre me ajudaram no fórum.Eu acho que deveria entrar na STAFF não só por que eu estou pedindo e sim por que eu tenho capacidade de ser um bom ADM e que não desapontarei a nenhum membro e a nenhum ADM.Na maioria das vezes eu sempre acordo cedo e vejo um membro novo que não vê nenhum ADM como por exemplo hoje de manhã,o Pontos que criou a ficha e eu queria ajudar vendo sua ficha e aceitando mais não pude pois eu sou só um membro e não um ADM.Bem,mesmo se eu não conseguir o cargo valeu a pena fazer esse resumo pra vocês verem o que é ser ADM pra mim.
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Teste- Vagas para a Staff Teste- Vagas para a Staff Icon_minitime1Qui Abr 04, 2013 9:44 pm

Finn, Nathy, Shinji - Inscrições Aprovadas.
Octávio - Só esperando o resumo para aprovar.

@Edit Malz ia esquecendo de explicar.

As Inscrições aprovadas não fazem parte da Staff, mais sim que elas ficaram sobre rígidas avaliações, lembrem-se, também estarei vendo seus comportamento no Chatbox.
Stein de Chyran
Stein de ChyranRenegados
MensagemAssunto: Re: Teste- Vagas para a Staff Teste- Vagas para a Staff Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 1:36 pm

ok entendido
Zeraff de Leão
Zeraff de LeãoCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Teste- Vagas para a Staff Teste- Vagas para a Staff Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 5:54 pm

Posteia a história Teste- Vagas para a Staff 2781592597
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Teste- Vagas para a Staff Teste- Vagas para a Staff Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 7:18 pm

Oct - Aceita.

Não preciso nem explicar nem repetir o que falei no outro post >.<
Natsuke de Pégaso
Natsuke de PégasoCavaleiros de Bronze
MensagemAssunto: e Teste- Vagas para a Staff Icon_minitime1Seg Abr 08, 2013 9:19 pm

Nome : Gabriel Sameiro
Idade : 10 anos (Muito novo)
Tem experiência em Paineis : Mais ou Menos peguei mais experiência hoje na FDF estudando muito lá por isso demorei fazer o teste e também aprendi com o Dan que me ensinava tudo que eu pedia.
Quais Foruns Já Administrou : 3 de CDZ , 1 de Sonic , 2 de Naruto , 1 de Sonic e até já administrei um de Zatcht Bell e muitos outros.
O que é ser um ADM para vocÊ :
Irei dizer que para mim ser ADM é administrar um fórum que prometo se caso for fazer isto aqui a qualquer custo , eu acho que teria que ser assim qualquer ADM :
- Entrar todos os dias , só quando está doente ou tem compromisso mas sempre se dedicar ao máximo para o fórum.
- Fazer sugestões ativamente para a melhora do fórum e caso faça sucesso terá mais vizualição no google.
- Sempre propor eventos para o Forum semanalmente isso diverti os players e talvez até eventos diários básicos vamos dizer ou talvez a cada dia da semana irá ter um evento extra.
- Respeitar os Players e não se achar superior aos outros pois estamos fazendo isso de bom grado e porque amamos o fórum e queremos o melhor para ele e também divulgar muito o mesmo.
- Trazer sempre players ativos que façam ficha e joguem o fórum pois isso é importante para a movimentação do fórum.
- Controlar totalmente o chat para que não haja brigas ou discussão no chat.
- Sempre tentar parceria com fóruns de elite pois eles trazem mais membros!
- Ser muito ativo. Que como Player sou muito ativo imagine como ADM kkkk.
- Estudar todos os dias qualquer fórum para trazer novidades e novos códigos e sistemas.
- E além do que avaliar tudo que pedirem e lendo não pelo o número de linhas , já vou avisando eu avalio pelo conteúdo e ortográfia.
- E claro a melhor de todas , fazer um bom Cdz New Omega para todos!!!
Bom acho que está bom eu disse o que é para mim ser ADM para mim é isso agora é só ficar rezando para ser ADM prometo fazer tudo isso que citei eu estudei na FDF então sei um tanto mais que eu sabia antes , Teseu me mandou estudar Desingner também bom o mestre manda eu faço kk, espero que tenham gostado ^^


Horários : Bom eu sempre tive disponível todos os dias sinceramente então porque irei dizer agora que tenho um certo horário eu fico das 17 até as 00 só aqui , bom eu já matei aula para ficar aqui então qualquer coisa importante caso vire ADM eu tento fazer uma fezinha e matar aula rsrsrs.

Suikya de Garuda
Suikya de GarudaKyoto
http://cdz4everandever.forumeiros.com/forum
MensagemAssunto: Re: Teste- Vagas para a Staff Teste- Vagas para a Staff Icon_minitime1Seg Abr 08, 2013 9:39 pm

Hmmm Por favor aceite ele
Ele é uma pessoa bem legal educado com todos os jogadores do fórum
Natsuke de Pégaso
Natsuke de PégasoCavaleiros de Bronze
MensagemAssunto: e Teste- Vagas para a Staff Icon_minitime1Seg Abr 08, 2013 9:55 pm

Finalmente alguem torce para mim!!!
Vamos galera , prometo fazer tudo isso que prometi! Não sou de não compri promessas , mas quem decidi isso é o Dan então tentarei fazer o meu melhor para provar para as pessoas que a idade não importa o que importa é Acreditar e Fazer!
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Teste- Vagas para a Staff Teste- Vagas para a Staff Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 8:20 am

Samei - Aceita.

Não vou explicar o que é as inscrições aceitas, cê pode ver no outro(acima desse ultimo) >.<

OFF: Fique matando muita aula não, isso pode fazer você repetir.
Natsuke de Pégaso
Natsuke de PégasoCavaleiros de Bronze
MensagemAssunto: e Teste- Vagas para a Staff Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 9:49 am

OFF :Muita eu não posso mais qualquer coisa só falar comigo que eu dou um geito, se eu matar muita aula meus pais me matam mas como eu digo qualquer coisa eu do meu geito!!.
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Teste- Vagas para a Staff Teste- Vagas para a Staff Icon_minitime1Qua Abr 10, 2013 9:06 am

Bom, Bom, Bom. As Inscrições foram dadas como encerradas ontem(mais eu não pudi entrar) então vamos ver o que iremos fazer agora, primeiro irei explicar essa parte das inscrições. Como viram a membra Afrodite(Nathalie ou sei lá como se escreve) fez somente 1 linha, acharam injusto certo? Mais o que está mais na cara é que, esse fora um dos três teste(no caso faltam 2), a escolha bem das palavras, até falei isso para o Menma que perguntou. Agora vamos ver, o segundo teste para as vagas para a Administração.

P- Se um Membro estivesse pedindo ajuda, mais esse membro fora o mesmo que havia lhe zuado tantas vezes que as pessoas do fórum o julgassem, você ajudaria ou não?
R- (Sim ou Não)

P- Ao ver uma briga perante o ChatBox o que você faria?
R- (Deixava Rolar Ou mandava parar, se continuassem kickava eles, e caso persistissem bania.)

P- Se alguém falasse palavras indecentes no ChatBox o que você faria?
R- (Não fazia nada ou mandava parar, caso continuasse o kickava, e caso persistisse o bania.)

Bom, copiem e colem o código abaixo e postem suas respostas.

Nota: Lembrem-se, caso queiram adicionar alguma parte "sua" em suas respostas podem usar, desde que seja usado dessa maneira: (OFF:).
Nota²: Caso queira adicionar, lembrem-se do bom Português, acentuações, virgulas, pontos, concordância verbal.

Código:
P- Se um Membro estivesse pedindo ajuda, mais esse membro fora o mesmo que havia lhe zuado tantas vezes que as pessoas do fórum o julgassem, você ajudaria ou não?
R- (Sim ou Não)

P- Ao ver uma briga perante o ChatBox o que você faria?
R- (Deixava Rolar Ou mandava parar, se continuassem kickava eles, e caso persistissem bania.)

P- Se alguém falasse palavras indecentes no ChatBox o que você faria?
R- (Não fazia nada ou mandava parar, caso continuasse o kickava, e caso persistisse o bania.)
Stein de Chyran
Stein de ChyranRenegados
MensagemAssunto: Re: Teste- Vagas para a Staff Teste- Vagas para a Staff Icon_minitime1Qua Abr 10, 2013 2:13 pm

P- Se um Membro estivesse pedindo ajuda, mais esse membro fora o mesmo que havia lhe zuado tantas vezes que as pessoas do fórum o julgassem, você ajudaria ou não?
R- Sim

Off: pois todos merecem uma segunda chance, errar é humano, então depois de ajuda-lo tentaria criar uma boa amizade com ele

P- Ao ver uma briga perante o ChatBox o que você faria?
R- mandava parar, se continuassem kickava eles.

Off: procuraria a motivo da briga e tentaria resolver de forma justa e se caso for uma coisa besta daria uma punição severa

P- Se alguém falasse palavras indecentes no ChatBox o que você faria?
R-não faria nada

Off: daria clear e pediria com gentileza para que isto não se repetisse, porém se não parassem kickaria eles


Última edição por Slash de Virgem em Qui Abr 11, 2013 11:39 am, editado 1 vez(es)
Hecate
HecateHecate
MensagemAssunto: Re: Teste- Vagas para a Staff Teste- Vagas para a Staff Icon_minitime1Qua Abr 10, 2013 2:33 pm

P- Se um Membro estivesse pedindo ajuda, mais esse membro fora o mesmo que havia lhe zuado tantas vezes que as pessoas do fórum o julgassem, você ajudaria ou não?
ROff- Sim ou não, não é comigo, eu ia responder para ele a sua duvida, mas o olharia apenas como um ''membro'' não como um amigo.
R- Sim.

P- Ao ver uma briga perante o ChatBox o que você faria?
R-mandava parar, se continuassem kickava eles, e caso persistissem bania
ROFF-- Primeiro eu ia querer saber o motivo da briga, para depois tomar as providencias necessárias . Cada caso é um caso.

P- Se alguém falasse palavras indecentes no ChatBox o que você faria?
R- Não fazia nada
Off- uma resposta estranha não? Provavelmente todos os outros vão dizer que mandaria parar e etc. Mas é o seguinte, os garotos se chamam a si mesmos de viado o tempo todo, já é costume falar alguns palavrões. Eu mesma falo alguns as vezes, acho que essa regra só cabe se estiver falando sériamente como por exemplo xingando a mãe do outro de várias coisas. Para mim, palavras indecentes são o menor dos problemas, afinal falar palavras indecentes está muito subjetivo pode ser mil coisas.
Zeraff de Leão
Zeraff de LeãoCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Teste- Vagas para a Staff Teste- Vagas para a Staff Icon_minitime1Qua Abr 10, 2013 8:06 pm

P- Se um Membro estivesse pedindo ajuda, mais esse membro fora o mesmo que havia lhe zuado tantas vezes que as pessoas do fórum o julgassem, você ajudaria ou não?
R- Sim

[OFF- Cada um já tomou uma decisão errada na vida, brincar com alguém ''zoar'' é comum, e a maioria das pessoas estão acostumadas com isso, sendo que não se pode guardar rancor no coração, eu sempre ajudaria essa pessoa, não importa o que ocorreu no passado ...


P- Ao ver uma briga perante o ChatBox o que você faria?
R- não faria nada

OFF- Não faria nada a não ser que soubesse de TODA a história, mas lógico, tentaria acabar com a briga, sem ter de tomar nenhuma ação de nível extraordinário...


P- Se alguém falasse palavras indecentes no ChatBox o que você faria?

R- Mandava parar...

OFF-Para ser exato, em nosso fórum, palavras ''indecentes'' são utilizadas a todo momento por quase todos os membros, eu sou um ser humano normal e como todos já disse no Chatbox, palavras ''indecentes'', mas lógico todos os membros,que participam do Chatbox,sabe que ali é uma grande brincadeira, sendo que a maior parte dos dos administradores também falam, sendo assim, eu, dependendo do caso, faria o seguinte:
1° vez- Não falaria nada só olharia o que ocorria
- SE continuasse a ofender sem um motivo lógico eu faria:
2° vez- Falaria para o membro do fórum parar...
- Se ele persistisse a ofender o adversário:
3° vez- Falaria de novo para o membro
- Se ele continuar eu faria:
4° vez- Eu iria avisar o membro e depois avisaria sobre o risco de kick do Chatbox
- Se persisti com este ato eu faria:
5° vez- Avisaria novamente o mesmo avisando que é melhor ele parar...
- Se continuar eu faria:
6° vez- eu o ''Kikava'' do chat...-------------------------------------

.

Natsuke de Pégaso
Natsuke de PégasoCavaleiros de Bronze
MensagemAssunto: e Teste- Vagas para a Staff Icon_minitime1Qui Abr 11, 2013 7:52 pm

P- Se um Membro estivesse pedindo ajuda, mais esse membro fora o mesmo que havia lhe zuado tantas vezes você vezes que as pessoas do fórum o julgassem, você ajudaria ou não?
R – Sim.
OFF : Claro pois todos merecem uma segunda chance e aproveitaria o momento que ajuda-se o membro e criar uma certa amizade com ele , eu costumo perdoar facilmente , foram erros simples erros então eu perdoando dou a chance a ele de concertar para ser mais sociável com o fórum e com os outros membros pois pega maú e também porque todos nós zoamos uns aos outros então não faria muito sentido eu não ajudar por isso claro que ajudaria!
Ao ver uma briga perante o ChatBox o que você faria?
R - mandava parar, se continuassem kickava eles, e caso persistissem bania
OFF : Eu acho que eu não baniria caso ele continua-se eu madava o player ignorar mas chega ao um certo ponto que não consegue então eu o baniria isso já aconteceu comigo acho banir muito intenso mas caso teja ofendido o player baniria mas antes de tudo isso eu procurava saber a história inteira escutando os dois lados como costumo fazer e olhava quem estava certo e quem estava errado o motivo da briga e ai iria falar para os dois pararem por gentileza e iria achar um jeito para que isso não se repete-se.
P- Se alguém falasse palavras indecentes no ChatBox o que você faria
R - Mandava Parar ou Não fazia nada (Irei explicar como depende da situação)
OFF : Sendo sincero eu pediria com gentileza para parar caso continua-sem eu dava clear no chat e assim o limpando caso continue eu vou ser sincero não iria fazer absolutamente nada pois todos os membros do chat falam palavrão e agente se diverte assim como a Afrodite comentou mas caso se eleva-se e fala-se palavrões sérios como “Filha da P...” Ai já daria um kick porque já em palavrão objetivo e que ofende muito o membro mas caso fosse palavrões leves que não ofenderia o player então ficaria só olhando mas caso olha-se que ele ficou ofendido eu iria kickar e novamente pediria para não fazer caso continua-se com os palavrões que ofendem diretamente o membro eu iria banir.
Shinji de Odisseu
Shinji de OdisseuAnjo Lunar
MensagemAssunto: Re: Teste- Vagas para a Staff Teste- Vagas para a Staff Icon_minitime1Sáb Abr 13, 2013 3:43 pm

P- Se um Membro estivesse pedindo ajuda, mais esse membro fora o mesmo que havia lhe zuado tantas vezes que as pessoas do fórum o julgassem, você ajudaria ou não?
R- Claro que ajudaria.
OFF:Meu papel no forum é ajudar os memebros seja eles quem for e mesmo que seja um pertubado.

P- Ao ver uma briga perante o ChatBox o que você faria?
R- Eu mandaria parar,se continuasse Kickava os 2 e se persistissem bania do chat.
OFF: Deveriamos deixar a brigar em uma luta não no chat e ja to cheio do Derek ficar enchendo o saco de eu e do Light so por que eu resolvi seguir ele.

P- Se alguém falasse palavras indecentes no ChatBox o que você faria?
R- Eu mandaria parar,se continuasse Kickava os 2 e se persistissem bania do chat.
OFF: Que eu saiba o Chat é feito pra gente discutir ou falar de assuntos de CDZ ou de outros animes e não xingar.
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Teste- Vagas para a Staff Teste- Vagas para a Staff Icon_minitime1

Teste- Vagas para a Staff

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» [Teste Staff] - Donsuke
» Teste para a Kamui de Hermes para Andrew Cost
» Teste para Kamui de Deméter para Yuna
» Teste para kamui de Morfeu para Hayato
» Teste para Perséfone para Anna Julia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-