Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Teste para Pandora

Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Teste para Pandora Teste para Pandora Icon_minitime1Ter Nov 06, 2012 2:41 pm

Nome:
Idade:
Local de nascimento:
Kamui desejada: Pandora
História: (em 10 linhas conte como descobriu que era a reencarnação de Pandora)
Teste:(Conte como organizou o exército de Hades após o inicio do despertar das 108 estrelas malignas, bem como a participação dos deuses gêmeos te auxiliando nesse missão em 20 linhas no minimo)
Kula/Psique
Kula/Psique
MensagemAssunto: Re: Teste para Pandora Teste para Pandora Icon_minitime1Ter Nov 06, 2012 3:55 pm

[color=violet]{Off:Irei postar a fica primeiro e em um post separado irei mandar o teste, peço que avaliem primeiro a ficha para depois o teste, como que por etapas, sendo assim obrigada}
Nome:Pandora Heinstein
Idade:17 Anos
Local de nascimento: Inglaterra
Kamui desejada: Pandora
História: Uma lenda diz que a cada duzentos anos se um deus fosse morto ele poderia reencarnar, muitos diziam que existia uma Deusa boa que defendia a Terra e os humanos, ela era chamada Athena e conhecida como Deusa da Guerra justa e da Sabedoria. Muitos a achavam impressionante e poderosa, afinal ela venceu seus familiares e defendeu a Terra sempre saindo vitoriosa. Eu sou Pandora, um adolescente que não acredita nessa deusa patética, ainda mais uma deusa que saiu da cabeça de Zeus e ainda é tão inútil! Quero mais é que a humanidade exploda, certo que sou uma humana, mas idai? Não gosto desse mundo de impureza em que vivemos, um mundo em que os seres humanos se matam por diversão, isso tudo é tão... Patético! Até porque, eu sinto uma coisa boa nas sombras, como se me chamassem, como se tudo que fosse sombrio me fizesse bem. Minha mãe morreu cedo e fui criada por dois tios meus, diziam ser Hypnos e Thanatos, eram gêmeos que eu só distinguia por um ser loiro e o outro moreno, diziam que eu tive um irmãozinho mais novo, ele foi criado longe de mim, mas logo iríamos nos encontrar... Nunca fui uma garota comum, porém estudei bastantes alias Londres é uma cidade dura de se viver, ainda mais quando se é perseguido pela família real. Meus tios haviam viajado para a Alemanha e disseram que eu teria de encontra-los em um castelo que havia lá. Eu fiquei abandonada com em um país que minha família era odiada, nem sabia o motivo, mas sabia que deveria fugir.
Como todo bom caçado a família real me achou entre eles a rainha, dois guardas e bem, uma sombra gigantesca que parecia me proteger e logo adentrar meu corpo, senti-me estranha e logo depois percebi uma energia que me inundava por completo, meu cabelo escureceu e meus olhos se tornaram mais furiosos que o normal, uma energia negra que envolvia o local e colocava medo nos que estavam presentes, um estalar de dedos e raios roxos acertaram todos os derrubando e abrindo passagem, a rainha caiu morta, era velha mesmo então foi tarde! Os guardas só caíram inconscientes e do chão surgiu uma carruagem surgiu do chão onde três cavalos sem cabeças corriam para nos levar.

{Se for aceita postarei a segunda parte... Se não irei refazer a ficha}
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Teste para Pandora Teste para Pandora Icon_minitime1Ter Nov 06, 2012 4:02 pm

Aprovada a primeira parte.
Kula/Psique
Kula/Psique
MensagemAssunto: Re: Teste para Pandora Teste para Pandora Icon_minitime1Qui Nov 08, 2012 4:47 am

Teste:
A carruagem era conduzida por um homem, pouco me importava seu nome, lá dentro eu tinha companhia, três homens, diziam ser Radamanthys, Minos e Aiacos, os três kyotos que haviam sido encarregados de me proteger, era como se eu conhecesse aqueles homens desde sempre. Radamanthys de Wyverny era um rapaz bem arrogante e bruto, falava com ar de superior e isso me irritava, ele dizia que se eu não aparecesse seria ele que comandaria os 108 espectros, e continuava com cara emburrada.
--- Olha aqui o monocelha ambulante! Eu to cansada de ouvir suas reclamações, parece que sua alma não muda nunca! Vai catar coquinho na feira!
Ele olhou surpreso, Aiacos ria de se acabar, esse parecia ser o mais jovem e o mais risonho, tá certo que rir é bom, por isso que tava começando a me irritar, um garoto que ria atoa, nesse momento era a áurea de Pandora que me rodeava, finalmente estava despertando o poder da comandante do Meikai, nas minhas mãos um colar, dados por Hypnos e Thanatos os deuses da morte e do sono. O único que eu fui com a cara foi Minos, um Kyoto que continuava a manter seu silêncio e seu ar de misterioso que me chamava a atenção, demorado algumas horas fomos para o castelo Heinstein, local mal cuidado, porém que emanava um cosmo das trevas, entre esses cosmos estavam as 108 estrelas malignas que protegem a Hades o imperador do Submundo. Hypnos e Thanatos me pegaram pela mão e disseram palavras receptivas, senti vontade de responder, porém me contive e agradeci, no meio de tantos homens havia uma mulher, Violet de Behemoth, marcada de cicatrizes, porém não deixava de ser bela. Enquanto eu caminhava um tridente de cabo longo, com uma serpente dourada enroscada nele, o vestido longo agora tinha um decote em V indo do busto e também nas pernas. Era época de Hades reencarnar, época de atacar Athena, após longos duzentos anos...
--- Espectros do Imperador Hades, como todos sabem, quando as 108 estrelas malignas despertam, é sinal de que Hades voltou a reencarnar! Nossa batalha está apenas começando, enfrentaremos uma Deusa chamada Athena novamente, mas agora ela tem aliados... Eu Pandora, como comandante das tropas de Hades, organizarei vocês, junto a Hypnos e Thanatos... Se alguém estiver com medo desta batalha... Caia fora!
Ninguém havia se mexido, como eu havia pensado, os espectros tem um orgulho gigantesco, por isso não partiriam sem ter a chance de ter sangue nas mãos, atrás de mim Hypnos e Thanatos se despediam, trajando suas sapuris e indo em direção ao submundo, enquanto eu organizava que espectro ficaria aonde, também quando iríamos atrás do corpo de Hades. Agora conhecida como Pandora, a senhora dos exércitos das Trevas, eu tenho o mesmo dom que Calisto, governarei na ausência de meu senhor Hades, Como faz o Grande Mestre...
--- Apresentem-se espectros! Quem se oferece para lutar ao lado de Hades? É bom que não tenhamos nenhum covarde em nosso reino!
A gritaria começou, sorri e caminhei rumo às escadarias do Meikai, era finalmente a época das trevas, e algo me dizia que haveria uma árdua batalha para decidir o grande vencedor.
Death/Hades
Death/HadesHades . O Deus do submundo
MensagemAssunto: Re: Teste para Pandora Teste para Pandora Icon_minitime1Qui Nov 08, 2012 5:52 am

Teste aprovado.
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Teste para Pandora Teste para Pandora Icon_minitime1

Teste para Pandora

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Teste para a Kamui de Hermes para Andrew Cost
» Teste para Kamui de Deméter para Yuna
» Teste para kamui de Morfeu para Hayato
» Teste para Perséfone para Anna Julia
» Teste para Kamui de Dragão para Apolo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-